01 julho, 2013

Donana Atlântica


 Donana







































PARQUE NACIONAL DE DOÑANA


Sua chance de Safari "out of Africa!"
01-donana-paseo
Nós sempre recomendamos que você não perca a oportunidade de visitar uma das reservas naturais mais fascinantes nas áreas circundantes, Parque Nacional de Doñana. Um Património Mundial da UNESCO, o lar de centenas de aves e mamíferos, muitas espécies protegidas, e possivelmente Atlantis!
A história do parque remonta à ocupação romana durante o século II, onde os peixes foram salgado, às margens do Lago Liguistinus, agora conhecido como os pântanos Guadalquivir. Tornou-se então um terreno de caça real e por volta de 1493 Rainha Isabel e D. Fernando doou parte das terras perto de onde El Rocio está agora. A parte mais romântica da história do parque é que em 1585, quando o duque de Medina Sidonia comprou a terra, e depois de se casar com Ana de Mendoza y Silva, ele construiu uma residência para ela na reserva e nomeado o parque como Doñana - depois que sua esposa . Em 1624 o rei Felipe IV visitou e reformou o antigo pavilhão de caça para o belo Palácio de Doñana.
O parque abrange cerca de 543 sq.km, e de que 135 sq.km está protegido terra. Ele consiste de florestas / cerrados, pântanos, dunas de areia que formam a área conhecida como Las Marismas e do Delta do Rio Guadalquivir que entra no Oceano Atlântico. Qualquer visitante vai encontrar a diversidade da flora e fauna fascinante, e viagens podem ser feitas em ônibus visita guiada, quatro x quatro ou mesmo a cavalo.
A biodiversidade de Doñana é único em toda a Europa. Com ele é três ecossistemas principais fornece abrigo para mais de 360 ​​espécies de aves, tanto europeus como uma espantosa 6 milhões de aves migratórias para a África a cada ano. A área fantástica para férias observação de aves. Existem 38 espécies de animais selvagens diferentes, incluindo Fallow caro e espanhol vermelho, javalis, texugos, e mangusto para citar alguns. Ele também é o lar de 32 répteis diferentes e 20 espécies de peixes. Você não vai ver um leão, mas você pode ter a sorte de obter um vislumbre do lince ibérico ou a águia imperial espanhola, ambas as espécies ameaçadas de extinção.
02-donana-ibérico do lince-
A reserva natural proporcionam uma casa de inverno para mais de 500.000 aves aquáticas e patos, muitos dos quais se reproduzem lá.
Parque Nacional de Doñana oferece uma incrível variedade de flora, de matagal mediterrânico, urze, rosmaninho, alecrim lavanda vermelho e tomilho. Há florestas de sobreiros escusas com a grande variedade de aves que nidificam neles e zimbros. As flores podem ser de tirar o fôlego, vastas charnecas, gladíolos silvestres e íris, e esteva. Os pântanos na primavera são uma delícia, coberto como eles estão com uma enorme diversidade de flores.
O parque nacional foi designado como Património Mundial pela UNESCO em 1994 e também foi considerado uma reserva da biosfera. As zonas húmidas estão na lista Convenção de Ramsar e declarado são de importância internacional.

Atlantis na Andaluzia?
03-donana-atlantis
Além de todos os animais selvagens e aves que você pode ver, em 2011, uma equipe de arqueólogos americanos visitou Doñana e declarou que tinham descoberto a cidade mística longa perdida de Atlantis na Marismas de Hinojos (Marshlands de Hinojos) no centro de o Parque. Apenas cinco milhas da costa e escondido sob lodaçais, diz-se que um grande tsunami destruiu a cidade original, mas memoriais ainda permanecem em torno do local, que coincide com a lenda da Atlântida.

O filósofo grego Platão descreveu Atlantis há 2.600 anos dizendo que era uma ilha situada em frente ao estreito chamado de Pilares de Hércules - o estreito de Gibraltar, onde conhecidos por este nome em toda a história. Uma foto científica da área, de fato, 
04-Donana-abelharucos
mostrar sinais de círculos concêntricos, ainda escavação é planejado para ver se de fato Atlantis está à nossa porta.
É claro que a flora e fauna mudam com as estações do ano, mas o tempo que você optar por visitar, você não vai se decepcionar! Donana é verdadeiramente único e sintetiza selvagem Espanha. Contacte-nos para organizar uma viagem para você.




















CONTATE-NOS.


Entrar em contato

Deixe-nos saber se você tiver quaisquer perguntas, comentários ou você gostaria de qualquer outra informação. Utilize o nosso formulário rápido e fácil abaixo ou contacte-nos directamente.Estamos ansiosos para ouvir de você.
Telefone:
Office: +34 955 750 562
Mobil: +34 609 606 482 - Natalia
Mobil: +34 639 603 096 - Johanna

ENDEREÇO POSTAL


Hacienda Dos Olivos, Apartado de Correos 25 de
41480 Pilas (Sevilha), Espanha Website:
37.299336, -6,273884
+ 37 ° 17 '57,61 ", -6 ° 16' 25.98"


E-MAIL E M. SOCIAL

E-mail: 
info@dosolivosecuestre.com

Ligue-nos no:
icon-facebook-1 icon-google-1 icon-Pinterest-1 











Dados do mapa © 2016 Google, Inst. Geogr. Nacional
mapa
Satélite
***




Tudo sobre Hidrogenio, preço, consumo, etc, etc, …

 Estas são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica.


Área Pessoal do Blogger


Estes textos são parte do meu site arquivo.

Mid Night Duke ... Obrigado




"Alguns verbetes em dicionarios e enciclopedias, certas noticias, chamam-lhe vulcanismo. 

A verdade é que Geotermica (calor da terra) é o termo mais acertado.

Nasci numa ilha vulcanica e compreendi pela primeira vez, com o meu pai, esta força da natureza.

Embora a ilha já não tivesse vulcões ativos existiam ainda muitos vestígios dessa força imensa, lá em Machico na ilha dada Madeira onde eu nasci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

midnightduke8 procure este none no Google
Find in the Google this name midnightduke8

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio
(IPHE) International Partneship for lhe Hidrogen Economy