09 setembro, 2013

Aterragem em Viena, Austria


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 O meu nome é Duke. Este é o meu mundo.



 Aterramos Onde você Quiser, somos divulgadores da (PIEH) , Parceria Internacional Para a Economia do Hidrogênio. Soluções Ambientais Existem na área do hidrogênio que aleados á Produção de Energia a Partir da geotérmica fazem a diferença. Venha Descobrir algumas de uma forma divertida ...

 (PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio.



16.03.2009 | Informação A Imprensa |  ARQUIVO

Hidrogênio Motor da BMW atinge alto nivel de Eficiência

Munique / São Paulo - 12 de março de 2009. O BMW Group
Forschung und Technik, em Cooperação com Pesquisadores de
Graz e Viena - Áustria, nenhum Projeto "H2BVplus"
conseguiu desenvolver hum do motor a hidrogênio monovalente com
geometria típica de hum do motor a diesel e Tecnologia de
Injeção Direta progressiva de H2 a pressao alta,
alcançando níveis de Eficiência equiparáveis
​​AOS Melhores Motores turbo a diesel com hum valor Máximo de
ATÉ 42%. Os parceiros do Projeto Neste, Que É Patrocinado
Pelo Ministério Federal dos Transportes, Inovação e
Tecnologia (BMVIT) da Áustria, São o Instituto para
Motores de Combustão Interna e Termodinâmica da
Universidade Tecnológica de Graz, a HyCentA Research GmbH em
Graz, Assim Como a HOERBIGER ValveTec GmbH de Viena. "Tendo em
vista a limitada disponibilidade de Combustíveis fósseis e
fazer Crescente Impacto ambiental causado Pelas emissões
prejudiciais, a Estamos convencidos de that o do motor de Combustão a
hidrogênio assumirá Uma posição Importante
Nenhuma Carteira de Produtos de Conceitos Futuros de Energia
alternativa. He IRA contribuir de Maneira cruciais Pará garantir
Que Nossa Mobilidade tenha o indivíduo alto nivel Que OS
Clientes esperam ", Disse o Professor Dr. Raymond Freymann, Diretor
Administrativo do BMW Forschung und Technik GmbH. O
Recém-Desenvolvido Sistema de Combustão Combina como
Vantagens da Ignição à vela e Os Conceitos do
diesel e, AO MESMO tempo, utiliza como Propriedades favoráveis ​​de
Combustão do hidrogênio é Assim alcança
níveis de Eficiência that PODEM fácilmente Ser comparados
com aqueles de Motores turbo um diesel da Última
Geração. No Processo, OS Engenheiros basearam Seu Trabalho
...

Posses - Strapping Young Lad


Novos avanços em motores de combustão de hidrogénio


Eficiência energética

Novo motor de combustão de hidrogénio da BMW
Novo motor de combustão de hidrogénio da BMW
A BMW desenvolveu um motor dedicado de combustão de hidrogénio que consegue uma eficiência de conversão de 42% graças à combinação da geometria de um motor a diesel com a injecção directa a alta pressão. O Argonne National Laboratory dos EUA criou por seu lado um novo rácio de ar-combustível que gera uma combustão equilibrada deste gás.

H2BVplus
O H2BVplus associa as vantagens da ignição por compressão dos motores a diesel com os altos níveis de conversão térmica do hidrogénio, cujos motores actuais funcionam com sistemas de faísca.
O protótipo consegue uma eficiência de até 42%, a par dos melhores motores de turbo-compressão do mercado, graças à combinação de uma ignição de superfície típica dos motores a diesel com uma combustão por difusão optimizada pelo hidrogénio. Este gás tem uma alta densidade energética que lhe permite adaptar-se muito bem à tecnologia de turbo compressão e conseguir rácios mais perfeitos de ar-combustível. Estes geram uma queima completa do combustível, diminuindo assim o número de partículas emitidas.
A BMW Forschung und Technik concebeu uma nova cabeça de cilindro para este motor de hidrogénio tendo como base um motor diesel convencional. Já a câmara de combustão foi desenhada em conjunto com a Universidade de Graz (Áustria) por intermédio de uma simulação de fluxo numérico. Os injectores de alta pressão são fabricados pela Hoerbiger ValveTec e introduzem o gás de hidrogénio na câmara com uma pressão de até 300 bars.
A equipa de engenheiros está a estudar formas de integrar um sistema de auto-ignição no motor que lhe permitam ter uma maior eficiencia e potência. O grande obstáculo para o conseguir é a elevada temperatura necessária.

Processo de combustão variável
Os investigadores do Argonne National Laboratory dos Estados Unidos conceberam um novo processo de combustão variável para motores de hidrogénio através de um sistema modular de testes. Avaliaram a eficiência de combustível e os níveis de emissões geradas por diversos tipos de combinações entre o hidrogénio e o ar, o que lhes permitiu alcançar uma variável para equilibrar a eficiência e a limpeza do combustível.
Devido ao alargado leque de inflamabilidade do hidrogénio, um motor deste género pode funcionar com diferentes proporções de ar-combustível. A combinação mais adequada consegue reduzir as emissões de óxido nitroso e manter a eficiência do motor se todas as outras variáveis se mantiverem.

midightduke8


Energia
Meu nome é Duke. Isto é o Sky Car. Esta são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica O trabalho apresentado neste blog, é um estudo de nichos sociais existentes em muitas das cidades visitadas. Muitos dados estão incorrectos, precisam de confirmação científica. Outros dads seguiram rigorosos critérios de investigação por muitos dos autores, a quem agradeço pelo seu trabalho. Peço desculpa por qualquer erro, baseado nas traduções do que eu escrevo aqui. Pois o meu conhecimento linguitico sobre tais linguas provem do tradutor do Google. As marcas apresentadas aqui tem todos os direitos sobre invenções ou trabalhos científicos citados. A cópia ou reprodução é punível nos termos da lei do país em que o crime de plágio é cometido. Obrigado ... Mid Night Duke ...

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