21 fevereiro, 2014

Landing Nova Deli, India (english)

paquistão




Kajra Re - Song - Bunty Aur Babli






My name is Duke 

This is my world, landed in India, New Delhi. 
This is an exercise in imagination. Imagine this beautiful and vast country. The second largest population in the world ... billion inhabitants. Imagine that in this country the power scarce. 
Not ask you to imagine a chaotic scene where people destroy supermarkets and crop fields. 
We do not ask people to imagine eating cows are sacred in this country. 
We do not ask you to imagine people being victims of labor exploration in return for a piece of meat or a sack of flour or sugar. 
We ask only that picture of a biker taxis famous Indian in a motor vehicle powered by hydrogen. 
Imagine the man to produce its own hydrogen from electrical current (DC), coming from a generator driven by the current of the river that feeds the green rice fields. 
All that helped you to imagine, already exists. 
Now imagine yourself doing the same. 
Were only 6 people who imagined themselves to do the same of 12 who visited this page. 
Now one of them, imagined a geothermal drilling machine drilling in hard rock, 2 holes for 4000m depth. 
Another envisioned the construction of a geothermal power plant steam. 
Someone suggested that instead of using hands-copper networks, we produced hydrogen there. 
Then instead of someone used motorcycles helicopters will be adapted internal combustion hydrogen. 
We are one of these 4 people are the Sky Bus and ended up landing on the outskirts of New Delhi. 
Now imagine the rest of the scenario that we can find.

midnighduke8

français

midnighduke

deutch




27.06.2013


Tendências em viagens por Rogéria Pinheiro
Há mais de vinte anos a globalização nos apresenta um mundo com infinitas possibilidades. Com isso, nos tornamos a cada dia mais cheios de demandas e exigências, que surgem pelos acessos imediatos e eficientes – porém muitas vezes sem nenhuma emoção. Na contramão disso tudo, sentimos também aumentar uma certa nostalgia, e com ela vêm nossos anseios por desacelerar e experimentar o velho como o novo, a simplicidade como o precioso.
Quem de nós já não teve vontade de trazer para casa alguém que conheceu durante uma viagem? Isso mesmo, aquele carismático e culto guia turístico, a camareira que cuidou de você com tanto zelo que o fez sentir-se em casa,  um senhor que puxou um papo durante aquele passeio despretensioso ou até a animada dona de um restaurante familiar que, sem cerimônias, sentou-se à mesa e te fez rir ou chorar…
Nas próximas colunas vou abordar destinos onde as pessoas fazem a diferença, seja pela sua amabilidade, pelo seu modo de vida tão diferente do nosso. Essas pessoas trazem consigo gestos muitas vezes singelos, mas sempre solícitos e, principalmente, o olhar que é capaz de nos fazer parar e refletir.
Nada melhor do que começar com o destino que tanta encanta pelas suas pessoas: a Índia. Se pudesse definir o país em uma palavra, seria INTENSIDADE!
Indiana vestida de sári em frente ao Taj Mahal Foto: Reprodução
Indiana vestida com sári colorido em frente ao Taj Mahal
Foto: Reprodução
Há intensidade em todos os sentidos. Nas cores, nos cheiros, nas crenças e por que não citar nas diferenças sociais, que impressionam e chocam tanto quanto a riqueza de seus monumentos. Para uma primeira experiência por lá, explorar o Rajastão é o mais indicado. Jaipur, Udaipur e Jodphur são imperdíveis, sem esquecer, é claro, de um dos mais majestoso dos monumentos do mundo, o Taj Mahal, em Agra!
Pensar em Índia e não pensar no mais belo e romântico monumento de todos os tempos, o Taj Mahal, é praticamente impossível. Declarado como uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, além de ser Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, é imponente, majestoso e capaz de derreter o mais gélido dos corações de tão lindo. Todo feito de mármore branco vindo do Rajastão, impressiona pela sua riqueza de detalhes, mas ainda mais pelo colorido dos sáris das indianas que vão até ele para homenagear Muntaz Mahal e seu amado Sajah Aham.
Taj Mahal
Taj Mahal
Foto: Reprodução
A Índia é uma louca mistura de estilos, crenças e gente, muita gente! Aliás, o povo indiano é sem duvida, uma atração à parte!
O povo indiano Foto: Reprodução
O povo indiano
Foto: Reprodução
Sempre em grupos, sorridentes e curiosos, fazem qualquer viajante se sentir uma verdadeira estrela de cinema, de tanta admiração e respeito que transmitem em seu olhar. Quando na verdade as estrelas são eles! É comum o choque ao presenciar “consultórios de dentistas” ou “barbearias” pelas calçadas a céu aberto, crianças descalças e sorridentes correndo pelos monumentos e o colorido dos sáris cobrindo as belas mulheres. Além, claro, do jeitinho que eles driblam o caótico trânsito que literalmente nunca para!
India - mulheres
As mulheres indianas
Foto: Reprodução
Sim, a pobreza é grande, mas é ainda mais impressionante perceber que não há revolta naquelas pessoas, elas são felizes por acreditar que estão cumprindo sua missão da maneira como deve ser. Ter a oportunidade de conversar com um indiano por alguns momentos pode ser tão poderoso quanto controverso, mas no mínimo traz à tona algumas reflexões.
indian-children
O sorriso no rosto das crianças indianas: não tem preço
Foto: Reprodução
De todas as cidades do Rajastão, Jaipur é a mais caótica e isso faz dela a mais encantadora também. Um mar de gente e animais dividem espaço na mais perfeita harmonia! Subir o Forte Amber no lombo do elefante ou pechinchar na Pink Street são experiências imperdíveis. Jaipur é vibrante, de dia e de noite, e as pessoas parecem nem se importar, tudo acontece como deve acontecer. O atendimento é lento, mas com tanta amabilidade e sorrisos fica difícil enfurecer-se…
É bem fácil acreditar que você vai ser atropelado a qualquer momento ao precisar de um táxi ourickshaw! Eles dirigem loucamente e em todos os carros lê-se: “HORN PLEASE” [buzine por favor].
horn pls
“Horn Please”: por favor buzine!
Foto: Reprodução
TRANSPO
Flagra do trânsito em Jaipur
Foto: Reprodução
Vale dizer que para visitar a Índia, os meses entre novembro e março são os mais recomendados devido às temperaturas mais amenas. Agora é só fechar as malas, abrir a mente e o coração e partir rumo ao encontro de pessoas especiais!



Indice
Meu nome é Duke. Isto é o Sky Car. Esta são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica O trabalho apresentado neste blog, é um estudo de nichos sociais existentes em muitas das cidades visitadas. Muitos dados estão incorrectos, precisam de confirmação científica. Outros dados seguiram rigorosos critérios de investigação por muitos dos autores, a quem agradeço pelo seu trabalho. Peço desculpa por qualquer erro, baseado nas traduções do que eu escrevo aqui. Pois o meu conhecimento linguitico sobre tais linguas provem do tradutor do Google. As marcas apresentadas aqui tem todos os direitos sobre invenções ou trabalhos científicos citados. A cópia ou reprodução é punível nos termos da lei do país em que o crime de plágio é cometido. Obrigado ... Mid Night Duke ...

Indice
The  work presented in this blog, is a study in niches in the existing society in many of the cities visited.
Many data are incorrect and need scientific confirmation.
Others followed strict criteria of research by many authors, whom I thank for his work.
Any error based on reading what I write here is not my responsibility.
The trademarks presented here has all rights to inventions or scientific works mentioned. The copying or reproduction is punishable under the law of the country where the crime is committed plagiarism.
Thank you …
Mid Night Duke…
67 - Atterrissage á toulouse
66 - Aterragem em Nova Deli India
65 - Landing i Harstad
60 - lending reykjavik
56 - Посадка Москве "Странник" (русский)
53 - Aterragem São Paulo (português)
***
28 - A Longa Emergência
27 - James Howard Kunstler
26 - Carro Eletrico (português)
25- BMW H2R
24- Antares DLR-H2 (deutch)
23 - Кыргызстан - Геотермальная
22 - Romenia Geotermica Hidrogenio
20 - 香港 (china)
19-Extração Mineira (Chile)
18- Géothermique Martinica Guadalupe
17-(Coreia do Sul)
16-Vulcanismo (filipinas)
15-Termodinâmica (Malasia)
14-Moinhos de vento (Holanda)
13-Borracha (กรุงเทพฯ)
12-Yves Rossy, o Jetman
11- M400 Sky Car
10 - Nabta Playa
9 - Игры Pit
8 - Passarola de Gusmão
7 - Boeing a Hidrogênio
6 - Wasserstoff-Ballon ZEPPELIN
5 - Mad Max Adelaide City
4 - Evolução Homo Floresiensis Sapiens
3 - Geotermica
2 - Hidrogenio
1 - Estatisticas





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

midnightduke8 procure este none no Google
Find in the Google this name midnightduke8

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio
(IPHE) International Partneship for lhe Hidrogen Economy