25 julho, 2014

Aterragem em Gaza الهبوط في غزة


Quem mata crianças indefesas é considerado uma Besta ... Antes de continuar a escrever quero que fique escrito que sou imparcial em relação ao conflito em causa. Estou apenas a defender as crianças que estão a morrer, vitimas inocentes! Sejam elas de de lado do conflito forem ... Independentemente da situação o que esta os israelitas estão a fazer na faixa de Gaza é um ato de ocupação, limpeza etnica o que quer que lhe chamem um horror... A Besta deu-se a conhecer por dentro.

Israel bombardeia mais uma escola da ONU em Gaza


Israel bombardeia mais uma escola da ONU em Gaza
legenda da imagemTanque israelita diante da localidade palestiniana de Beit Hanun
Nir Elias, Reuters
legenda da imagemTanque israelita diante da localidade palestiniana de Beit Hanun
Nir Elias, Reuters

A meio da tarde de quinta feira, a artilharia israelita bombardeou uma escola da ONU na localidade de Beit Hanun, causando a morte de pelo menos 15 pessoas que aí se tinham refugiado. Segundo a organização da ONU para apoio aos refugiados (UNRWA), é a 75ª escola da ONU que Israel bombardeia desde o início da ofensiva contra Gaza.

Segundo a Agência France Press, eleva-se a 15 o número de mortos na escola da ONU em Beit Hanun, no Norte da Faixa de Gaza. Um fotógrafo desta agência afirma ter visto entre os corpos das vítimas um de uma criança de um ano e o da sua mãe, na morgue do hospital de Jabaliya, para onde foram transportados.

O Exército israelita prometeu abrir um inquérito para esclarecer motivos e responsabilidades da tragédia, insinuando desde já que o bombardeamento da escola poderia ter sido levado a cabo pelo próprio Hamas. Os responsáveis da escola de Beit Hanun afirmam ter tentado estabelecer uma trégua, para que os refugiados pudessem sair em segurança.

Calcula-se em 110.000 o número de civis de Gaza que nos últimos dias procuraram refúgio em escolas da ONU. Segundo a mesma AFP, Israel bombardeou até agora 75 escolas ao longo destas duas semanas. A UNRWA tem actualmente 245 escolas na Faixa de Gaza, com cerca de 225.000 alunos.

Poucas horas antes do bombardeamento em Beit Hanun, o secretário-geral da ONU, Ban Ki Moon, queixara-se de estarem a ser armazenadas armas em algumas dessas escolas, embora sem atribuir nominalmente responsabilidades por esse armazenamento. Mas emprestou com as suas palavras uma aparente legitimidade aos recorrentes ataques israelitas contra as escolas da ONU, ao acrescentar: "Os responsáveis [por guardar armamento] transformaram desse modo as escolas em alvos possíveis e puseram em risco as vidas de crianças inocentes, de funcionários da ONU e de refugiados".
Rádio israelita censura nomes de crianças mortas
A organização israelita de direitos humanos B'Tselem denunciou hoje, segundo o diário Haaretz, a proibição emitida pela Autoridade de Radiofonia de Israel (IBA) de que fossem divulgadas listas com os nomes de crianças palestinianas mortas no ataque israelita contra Gaza. O argumento da IBA sustentava tratar-se de uma publicação "politicamente controversa".

A B'Tselem replicou com várias perguntas: “Será controverso que as crianças já não estejam vivas? Que não sejam crianças? Que estes sejam os seus nomes? Estes são factos que queremos trazer ao conhecimento do público".

E acrescentou: "Até agora foram mortas pelos bombardeamentos em Gaza mais de 600 pessoas, mais de 150 eram crianças. Mas, para além de uma breve referência ao número de baixas, a imprensa israelita evita fazer a cobertura disso".

E conclui: "A IBA diz que divulgar os nomes das crianças é politicamente controverso. Mas recusar fazê-lo é em sim mesmo uma declaração eloquente: diz-nos que o preço terrível que é pago pelos civis em Gaza, muitos deles crianças, tem de ser objecto de censura".

Indice

...

Προσγείωση στην Αθήνα, Σαντορίνη (ελληνικά)
Aterragem bruxelas (português)(espanhol)
67 - Atterrissage á toulouse
66 - Aterragem em Nova Deli India
65 - Landing i Harstad
60 - lending reykjavik
56 - Посадка Москве "Странник" (русский)
53 - Aterragem São Paulo (português)
***
28 - A Longa Emergência
27 - James Howard Kunstler
26 - Carro Eletrico (português)
25- BMW H2R
24- Antares DLR-H2 (deutch)
23 - Кыргызстан - Геотермальная
22 - Romenia Geotermica Hidrogenio
20 - 香港 (china)
19-Extração Mineira (Chile)
18- Géothermique Martinica Guadalupe
17-(Coreia do Sul)
16-Vulcanismo (filipinas)
15-Termodinâmica (Malasia)
14-Moinhos de vento (Holanda)
13-Borracha (กรุงเทพฯ)
12-Yves Rossy, o Jetman
11- M400 Sky Car
10 - Nabta Playa
9 - Игры Pit
8 - Passarola de Gusmão
7 - Boeing a Hidrogênio
6 - Wasserstoff-Ballon ZEPPELIN
5 - Mad Max Adelaide City
4 - Evolução Homo Floresiensis Sapiens
3 - Geotermica
2 - Hidrogenio
1 - Estatisticas



Meu nome é Duke. Isto é o Sky Car. Esta são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica O trabalho apresentado neste blog, é um estudo de nichos sociais existentes em muitas das cidades visitadas. Muitos dados estão incorrectos, precisam de confirmação científica. Outros dads seguiram rigorosos critérios de investigação por muitos dos autores, a quem agradeço pelo seu trabalho. Peço desculpa por qualquer erro, baseado nas traduções do que eu escrevo aqui. Pois o meu conhecimento linguitico sobre tais linguas provem do tradutor do Google. As marcas apresentadas aqui tem todos os direitos sobre invenções ou trabalhos científicos citados. A cópia ou reprodução é punível nos termos da lei do país em que o crime de plágio é cometido. Obrigado ... Mid Night Duke ... ...

 The work presented in this blog, is a study of existing in many of the cities visited social niches. Many data are incorrect, need scientific confirmation.  Other dads followed strict criteria investigation by many authors, whom I thank for their work.  I apologize for any error, based on translations of what I write here. For my linguitico knowledge of such languages ​​comes from Google translator.  The marks contained herein has all rights to inventions or scientific papers cited. Copying or reproduction is punishable under the law of the country where the crime is committed plagiarism. Thank you ... Mid Night Duke ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

midnightduke8 procure este none no Google
Find in the Google this name midnightduke8

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio
(IPHE) International Partneship for lhe Hidrogen Economy