25 julho, 2014

Aterragem em Telavive נחיתה בתל אביב



Quem mata crianças indefesas é considerado uma Besta ... Antes de continuar a escrever quero que fique escrito que sou imparcial em relação ao conflito em causa. Estou apenas a defender as crianças que estão a morrer, vitimas inocentes! Sejam elas de de lado do conflito forem ... Independentemente da situação o que esta os israelitas estão a fazer na faixa de Gaza é um ato de ocupação, limpeza etnica o que quer que lhe chamem um horror... A Besta deu-se a conhecer por dentro. Um pais sem recursos naturais que depois de seu povo ser vitima do holacastro nazi, consegue criar numa geração tão poderosa maquina de guerra, alimenta-la sem dificuldades numa epoca de crise em que as nações definham tem um segredo. Vive do dinheiro emprestado. Israel também pode-se chamr o pais dos Ageotas! Mas o mais importante deste meu artigo é isto: Os soldados israelitas que morrem no conflito... Todos os soldados Israelitas antes de ir para a guerra, deixam seu semem num banco de esperma. O seu sangue e respetivo ADN também é perservado. Se acaso tiverem a infelicidade de morrer, os seus familiares podem traze-los de volta, através de tecnicas de inseminação e clonagem. Esta é a BESTA, compreenda quem tiver sabedoria!


Um aeroporto vazio e um soldado desaparecido podem mudar o curso da operação em Gaza


Aumentou o número de companhias aéreas que deixaram de voar para Telavive por razões de segurança. Hamas proclama "uma grande vitória". E ainda não há notícias do soldado Shaul.


O secretário de Estado dos EUA, John Kerry, chegou esta quarta-feira numa visita surpresa a Israel para discutir esforços de um cessar-fogo em Gaza, quando a suspensão de voos de muitas companhias aéreas para o aeroporto internacional de Telavive marca um ponto de viragem no conflito.
Num mundo de olhos postos no que aconteceu a um avião da Malásia, abatido na Ucrânia há quase uma semana por um míssil que terá sido disparado por rebeldes sem muito treino, e provavelmente por engano, provocando 298 mortos, um rocket lançado a partir de Gaza que caiu num pátio de uma casa perto do aeroporto de Telavive foi o suficiente para fazer soar o alarme.
A autoridade de aviação norte-americana (FAA) anuncou na terça-feira o cancelamento dos voos comerciais para Telavive durante 24 horas (manteve depois essa interdição por mais 24 horas). De seguida, várias companhias europeias, como a Lufthansa, Easy Jet, Air France, Swissair, Austrian Airlines, Germanwings, Air Canada e ainda a Royal Jordanian cancelaram os seus voos para o aeroporto internacional Ben Gurion por um período maior, 36 horas. A British Airways foi das poucas a manter os voos.
Ao fim do dia de quarta-feira, com o aeroporto de Telavive praticamente deserto, o movimento radical palestiniano Hamas proclamou, em comunicado, "uma grande vitória".
Ainda que os seus projécteis mal sejam dirigíveis, e que Israel tenha um complexo e muito eficaz sistema de defesa contra rockets e mísseis, o Hamas conseguiu com este disparo provocar danos de imagem e económicos a Israel.
“É um grande resultado para o Hamas”, disse uma fonte da indústria ao diário Jerusalem Post. “Logo que as autoridades americanas dão esta ordem às companhias dos EUA, há um efeito dominó, e a maioria das companhias europeias vão ser obrigadas a suspender os voos.”
O ministro dos Transportes do Estado hebraico, Israel Katz, disse mesmo que as empresas americanas estavam a “dar um prémio ao terrorismo”.
A El Al manteve os voos (a companhia israelita foi a única que o fez quando todas as internacionais pararam de voar para Telavive durante a Guerra do Golfo de 1991) e recebeu apoios: o antigo presidente da câmara de Nova Iorque, Michael Bloomberg, anunciou no Twitter que iria voar para Telavive para “mostrar que é seguro voar de e para Israel”. Israel anunciou a abertura de um segundo aeroporto internacional no Sul, perto de Eilat, mas não era claro se alguma companhia preferiria voar para o local – rockets do Hamas já chegaram perto daquela cidade na semana passada.
O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, terá pedido a John Kerry ajuda no recomeço dos voos comerciais americanos, conta o diário britânico The Guardian. Mas um responsável da Casa Branca comentou apenas: “Não vamos reverter uma decisão da FAA. Ponto final.”
O impacto de uma suspensão mais prolongada será imediato no sector do turismo (entre 1,5% a 2% do PIB de Israel, 5% de exportações), que tinha já sido afectado com uma taxa de cancelamentos de cerca de 30% para viagens organizadas entre Julho e Agosto, diz o Jerusalem Post.
Mas o pior efeito será sobre quem viaja para negócios, diz o jornal, um sector que contará com entre 12% a 20% das entradas no país e que é geralmente menos afectado por violência. No entanto, com as companhias a cancelar voos terão menos opções para chegar a Israel. Pior, uma atmosfera de incerteza e perigo pode levar empresários a repensarem os seus investimentos no Estado hebraico.
A segunda incógnita
O efeito que este desenvolvimento poderá ter na negociação do cessar-fogo é imprevisível – alguns analistas dizem que pode assustar o Governo israelita com os efeitos económicos e levá-lo a apressar a negociação com o Hamas, outros que poderá aumentar a determinação do Executivo em destruir os túneis que permitem a chegada dos projécteis de maior alcance ao Hamas (antes o movimento conseguia atingir apenas locais a pouco mais de dez quilómetros da Faixa de Gaza, agora os seus rockets vindos do Irão e da Síria chegam a mais de 50 quilómetros) e a sua capacidade de atacar.
No diário Ha’aretz, o professor de Harvard Alan M. Dershowitz vai mais longe e diz mesmo que a decisão do Hamas dirigir os seus rockets para um aeroporto civil marca o fim da solução de dois estados, porque Israel não arriscará deixar a Cisjordânia em risco de ser tomada por um movimento que dispare contra um aeroporto.


Indice

...

Προσγείωση στην Αθήνα, Σαντορίνη (ελληνικά)
Aterragem bruxelas (português)(espanhol)
67 - Atterrissage á toulouse
66 - Aterragem em Nova Deli India
65 - Landing i Harstad
60 - lending reykjavik
56 - Посадка Москве "Странник" (русский)
53 - Aterragem São Paulo (português)
***
28 - A Longa Emergência
27 - James Howard Kunstler
26 - Carro Eletrico (português)
25- BMW H2R
24- Antares DLR-H2 (deutch)
23 - Кыргызстан - Геотермальная
22 - Romenia Geotermica Hidrogenio
20 - 香港 (china)
19-Extração Mineira (Chile)
18- Géothermique Martinica Guadalupe
17-(Coreia do Sul)
16-Vulcanismo (filipinas)
15-Termodinâmica (Malasia)
14-Moinhos de vento (Holanda)
13-Borracha (กรุงเทพฯ)
12-Yves Rossy, o Jetman
11- M400 Sky Car
10 - Nabta Playa
9 - Игры Pit
8 - Passarola de Gusmão
7 - Boeing a Hidrogênio
6 - Wasserstoff-Ballon ZEPPELIN
5 - Mad Max Adelaide City
4 - Evolução Homo Floresiensis Sapiens
3 - Geotermica
2 - Hidrogenio
1 - Estatisticas



Meu nome é Duke. Isto é o Sky Car. Esta são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica O trabalho apresentado neste blog, é um estudo de nichos sociais existentes em muitas das cidades visitadas. Muitos dados estão incorrectos, precisam de confirmação científica. Outros dads seguiram rigorosos critérios de investigação por muitos dos autores, a quem agradeço pelo seu trabalho. Peço desculpa por qualquer erro, baseado nas traduções do que eu escrevo aqui. Pois o meu conhecimento linguitico sobre tais linguas provem do tradutor do Google. As marcas apresentadas aqui tem todos os direitos sobre invenções ou trabalhos científicos citados. A cópia ou reprodução é punível nos termos da lei do país em que o crime de plágio é cometido. Obrigado ... Mid Night Duke ... ...

 The work presented in this blog, is a study of existing in many of the cities visited social niches. Many data are incorrect, need scientific confirmation.  Other dads followed strict criteria investigation by many authors, whom I thank for their work.  I apologize for any error, based on translations of what I write here. For my linguitico knowledge of such languages ​​comes from Google translator.  The marks contained herein has all rights to inventions or scientific papers cited. Copying or reproduction is punishable under the law of the country where the crime is committed plagiarism. Thank you ... Mid Night Duke ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

midnightduke8 procure este none no Google
Find in the Google this name midnightduke8

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio
(IPHE) International Partneship for lhe Hidrogen Economy