12 setembro, 2014

Aterragem Minas Gerais (hidrogenio)


Meu nome é Duke.
Este é meu mundo.
Aterramos em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil membro da Parceria Internacional para a Economia Do Hidrogenio (PIEH).
Sobrevoamos a Lagoa José Felix com seu azul esbatido devido á poluição.
Ao lado a autoestrada, umas das muitas BRs do Brasil.
O sonho de ter carro particular proprio esbarra nas longas horas perdidas nas filas de transito caotico. Mais um acidente consequência do mau estado de conservação da estrada ou simplesmente mais um automovel que quebrou por falta de manutenção adequada.
Os piquetes de emergência atuam por ar, através de brigadas aereas.
A radio transmite o motivo: Um camião que transportava componentes de automoveis, foi bloqueado por assaltantes, recentemente este tipo de assalto tem vindo aumentar.
As recentes criadas BRTS (vias de transito rapido para Onibus) desenrolam o escoamento das populações rapidamente sem transtornos e sem demoras. Os Onibus a Hidrogenio por aqui ainda não circulam como em São Paulo, mas são a solução de futuro.
 A paixão pelos automoveis cada vez maior tornou a vida das pessoas um caos e consequentemente a escasses de combustiveis fosseis fez disparar a procura por alternativas mais viaveis. O Etanol por aqui é o mais procurado.
«Juntos num só ritmo» - o slogan do mundial de futebol de 2014 aplica-se perfeitamente às marcas da Audi, BMW, Mercedes e muitas outras decidiram acelerar a produção de automoveis no Brasil, mesmo assistindo-se a cenarios cada vez mais comuns como o atras descrito.
 A travagem da procura devido ás dificuldades financeiras abriu um excesso de produção. A exemplo do que aconteceu na Europa nos anos 2006 a 2010 campanhas de credito barato para compra de primeiro carro e substituição do usado abriram brexas na já dificil situação economica de muitas familias.
 As consequencias esperadas foi o não pagamento dos creditos e rombos gigantescos nas contas dos bancos credores. A produção desenfreada com vista à satisfação do sonho do automovel para todos virou pesadelo nas estradas, nas casas familiares, nas fabricas e principalmente na maneira como muitos brasileiros terão de enfrentar os tempos vindores. Muitos recorreram à ajuda divina integrando os movimentos religiosos que crescem a um ritmo assustador.
 Se você se lembrar do resultado desportivo do jogo que decorreu no Mineirão talvez consiga ver oi que eu vi.
 Uma seleção alemã onde jogam as marcas de automoveis europeias apoiadas belos bancos mundiais que oferecem dinheiro contra uma seleção brasileira que pode-se descrever assim:
Um monte de arvores a serem devoradas por uma promessa de um deus qualquer que promete protege-los com energias alternativas. Mas que não lhes diz que estas custas vezes mais caras e que o material tem de ser adequirido na Alemanha.
E esta hem???
ANITA - Show das Poderosas

Prepara que agora é a hora
Do show das poderosas
Que descem e rebolam
Afrontam as fogosas
Só as que incomodam
Expulsam as invejosas
Que ficam de cara quando toca

Prepara
Se não tá mais a vontade sai por onde entrei
Quando começo a dançar eu te enlouqueço, eu sei
Meu exército é pesado a gente tem poder
Ameaça coisas do tipo você
Vai

Solta o som que é pra me ver dançando
Até você vai ficar babando
Para o baile pra me ver dançando
Chama atenção a toa
Perde a linha fica louca

Solta o som que é pra me ver dançando
Até você vai ficar babando
Para o baile pra me ver dançando
Chama atenção a toa
Perde a linha fica louca

Prepara que agora é a hora
Do show das poderosas
Que descem e rebolam
Afrontam as fogosas
Só as que incomodam
Expulsam as invejosas
Que ficam de cara quando toca

Prepara
Se não tá mais a vontade
Sai por onde entrei
Quando começo a dançar
Eu te enlouqueço, eu sei
Meu exército é pesado
A gente tem poder
Ameaça coisas do tipo você
Vai

Solta o som que é pra me ver dançando
Até você vai ficar babando
Para o baile pra me ver dançando
Chama atenção a toa
Perde a linha
Fica louca

Solta o som que é pra me ver dançando
Até você vai ficar babando
Para o baile pra me ver dançando
Chama atenção a toa
Perde a linha
Fica louca
Fica louca
Fica louca

Prepara!


Fazer um gerador de hidrogênio para o seu carro e obter mais MPG

Por: Mike Legg
Com a maneira que o preço da gasolinamantém crescente e nenhum sinal de que nunca descendo novamente toda a gente está procurando maneiras de começ mais MPG para seus veículos, sejam carros, caminhões e SUVs. Há muitas maneiras diferentes para obter mais MPG, coisas simples como dirigir mais devagar ou ter seu motor regularmenteatendido etc. Essas coisas lhe dará um par de milhas extra para seu galão, mas e se eu lhe disse que se você fizer um gerador de hidrogênio para o seu carro você poderia cortar seu consumo de combustível na metade.

Se você fizer um gerador de hidrogênio para o seu carro ou caminhão, você será capaz de queimar a água e gasolina em vez de gasolina pura. Este será drasticamente reduzir a quantidade de gás que você usa e você economizar centenas (se não milhares) de dólares em sua conta de combustível. E a grande coisa é que é simples e barato para fazer um gerador de hidrogênio caseiro.

Então por que não basta comprar um Kit gerador de hidrogênio? Ouvi-lo perguntar. Bem, a resposta simples é o custo. Eu tenho pesquisado na internet e encontrei o que eu acho que são os maiores provedores de guias completos mostrando-lhe como fazer um gerador de hidrogênio. Estes guias vão custar menos de US $50 e lhe mostrar passo a passo como fazer um gerador de hidrogênio caseiro com peças disponíveis de seu local Auto loja ou garagem para menos de US $100. Quando você comparar isso com o custo médio de um Kit de gerador de hidrogênio pré-construídos sendo cerca de US $1.000, em seguida, você verá que faz sentido para se fazer um gerador de hidrogênio.

No caso de você não estiver familiarizado com os geradores de hidrogênio para carros ou como funcionam vai dar-lhe uma explicação simples. Um gerador de hidrogênio caseiro utiliza electricidade a partir de sua bateria de carros para separar moléculas de água em hidrogênio e oxigênio. Um subproduto deste processo é HHO gás conhecido como gás de Brown. Este gás é altamente inflamável e 3 vezes mais potente do que a gasolina regular. Este gás HHO é então simplesmente tomadas no fluxo de ar do seu coletor de admissão de motores e misturado com a gasolina regular de seu tanque de combustível. Como esta mistura queima muito mais eficiente você começ mais MPG.

Com os guias passo a passo para lhe mostrar exatamente como fazer um gerador de hidrogênio você não precisa qualquer habilidades especiais ou conhecimentos mecânicos. Com apenas um par de horas de trabalho, qualquer um pode colocar juntos um gerador de hidrogênio caseiro para seu veículo particular. E se você está preocupado de anular a sua garantia ou tentando vender seu carro mais tarde não seja como a coisa toda é completamente reversível e pode ser removida simplesmente sem causar danos ao seu motor.

Bem como a poupança de combustível enorme que você obterá, existem algumas outras vantagens muito boas por que você deve fazer um gerador de hidrogênio para seu carro.
Seu motor terá melhor desempenho.
Você vai experimentar mais poder.
Menos emissões de escape devido a queima limpa de combustível.
Menos carbono construir em seu motor.

Então se você quer começ mais MPG e cortar seu consumo de combustível metade eu recomendo você fazer um gerador de hidrogênio por si mesmo, simplesmente baixando um dos guias passo a passo que você pode encontrar na internet. Se não tiver certeza de onde procurar eu fiz uma revisão do que eu penso que estão no top 3 disponíveis.




Bello Horizonte, Minas Gerais, Brazil


Bello Horizonte, Minas Gerais, Brazil


Meu nome é Duke. Isto é o Sky Car. Esta são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica O trabalho apresentado neste blog, é um estudo de nichos sociais existentes em muitas das cidades visitadas. Muitos dados estão incorrectos, precisam de confirmação científica. Outros dads seguiram rigorosos critérios de investigação por muitos dos autores, a quem agradeço pelo seu trabalho. Peço desculpa por qualquer erro, baseado nas traduções do que eu escrevo aqui. Pois o meu conhecimento linguitico sobre tais linguas provem do tradutor do Google. As marcas apresentadas aqui tem todos os direitos sobre invenções ou trabalhos científicos citados. A cópia ou reprodução é punível nos termos da lei do país em que o crime de plágio é cometido. Obrigado ... Mid Night Duke ... ...



 The work presented in this blog, is a study of existing in many of the cities visited social niches. Many data are incorrect, need scientific confirmation.  Other dads followed strict criteria investigation by many authors, whom I thank for their work.  I apologize for any error, based on translations of what I write here. For my linguitico knowledge of such languages ​​comes from Google translator.  The marks contained herein has all rights to inventions or scientific papers cited. Copying or reproduction is punishable under the law of the country where the crime is committed plagiarism. Thank you ... Mid Night Duke ...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

midnightduke8 procure este none no Google
Find in the Google this name midnightduke8

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio
(IPHE) International Partneship for lhe Hidrogen Economy