07 setembro, 2014

Προσγείωση στην ΑΘΗΝΑ (aeroporto)




Parceria Internacional para Economia do Hidrogênio Kamelot & Simone Simons - The Haunting
Το όνομά μου δεν είναι σημαντικό.
Εξ ου και δεν ήρθε σημασία.
Αυτή είναι η πόλη της Αθήνας, όμορφα, όμορφα. Caida μια πόλη στους πρόποδες ενός ψευδούς ψηφοφορίας. Τι καλό να έχουν οι πολιτικοί στις Βρυξέλλες, αν είμαστε εδώ για να αναγκαστούν να πουλήσουν το έθνος μας. Το παλιό αεροδρόμιο είναι επίσης το μεγαλύτερο παράδειγμα. Άτομα με ειδικές ανάγκες, υπηρέτησε για τους Ολυμπιακούς Αγώνες, για τον πληθυσμό, αλλά αυτό ήταν μια ψευδαίσθηση. Απλά κοιτάξτε τι θα κάνετε εκεί, συγκυριαρχίες στέγαση. Για ποιον; Οι Έλληνες δεν έχουν χρήματα. συνειδητοποιούν μου ξέσπασμα. Χθες, ήταν η δουλειά μας στο κράτος. Σήμερα μας, τα καταστήματα, τα σπίτια και τα σχολεία. Αύριο θα είμαστε σκλάβοι, εργασία για να φάει. Από τη στιγμή, δεν ήταν ποτέ ευημερούν, αλλά αποκαταστάθηκε, υπήρχαν άνθρωποι που ήξεραν πώς να ζήσουν με τα λίγα που είχε.
Επιδιώκουμε κάποιος λείπει σε δράση, μια γυναίκα στις διαδηλώσεις, φόρεσε τεχνολογία δεν είχε γνωρίσει ποτέ πριν. Από κάποιον που είδε ονομάζεται Αθηνά της. Πείτε φάνηκε να πετάξει. Τα ρούχα του φαινόταν μέταλλο, το ανοσοποιητικό άσος σφαίρες από καουτσούκ, που χρησιμοποιούνται εξελιγμένα μέσα επικοινωνίας. Όταν κάποιος έπεσε πληγωμένος, την πήρε στην αγκαλιά του. Η εξαφανίστηκε καθώς, όπως φάνηκε. Ήταν πάρα πολύ χαριτωμένο όταν κοίταξε, τα μάτια του μετέφερε. Η φαντασία, λογική!
Τώρα που οι δυτικές αεροπορικές γραμμές, πάμε πίσω για να περάσετε στην Αθήνα που ξέρει.
Αθηναϊκή Δημοκρατία ( Ελληνικά : δεμοκρατια ) είναι το όνομα που δίνεται σε μια μορφή διακυβέρνησης που εγκρίθηκε στην αρχαία πόλη της Αθήνας . Θεωρείται η μητέρα της σύγχρονης δημοκρατίας , η αθηναϊκή δημοκρατία κράτησε για πολλά χρόνια μετά την εισαγωγή της αρχικής μορφής του με τις μεταρρυθμίσεις του Σόλωνα γύρω στο έτος 590 π.Χ. Ενώ η δημοκρατία μπορεί να οριστεί ως « κυβέρνηση του λαού , από το λαό και για το ανθρώπους » , είναι σημαντικό να θυμόμαστε ότι η έννοια της « κυβέρνησης »και « άνθρωποι » στην Αρχαία Αθήνα διαφέρει από εκείνη των σύγχρονων δημοκρατιών . Ενώ η σημερινή δημοκρατία σε γενικές γραμμές , η κυβέρνηση θεωρεί ότι ένα σώμα που αποτελείται από εκλεγμένους αντιπροσώπους , και το "λαό " ( συνήθως) ως ένα σύνολο μεμονωμένων πολιτών ενός έθνους , οι άνδρες και οι γυναίκες άνω των 18 ετών, οι Αθηναίοι θεωρείται " κυβέρνηση " καθώς το συγκρότημα ( εκκλησία ), ο οποίος έκανε αποφάσεις άμεσα ( όχι μέσω αντιπροσώπων ) και " άνθρωποι " ( συνήθως) και πάνω από 20 χρόνια εγγράμματοι άνδρες Αθηναίοι .

O meu nome não é importante.
Donde eu vim não interessa.
Esta é a cidade de Atenas, bela, linda. Uma cidade caida aos pés duma falsa votação. De que serve ter politicos em Bruxelas, se nós aqui estamos a ser obrigados a vender a nossa nação. O aeroporto velho é disso o maior exemplo. Desativado, serviu para os Jogos Olimpicos, para a população, mas era uma ilusão. Basta olhar o que vão lá fazer, condominios de habitação. Para quem? Os gregos não têm dinheiro. percebe o meu desabafo. Ontem, foi o nosso emprego no estado. Hoje as nossas, lojas, casas e escolas. Amanhã seremos escravos, trabalharemos para comer. Outrora, nunca foi prospera, mas era remediada, tinha gente que sabia viver, com o pouco que tinha.
Procuramos alguem desaparecido em combate, uma mulher que nas manifestações, usava tecnologia, nunca antes vista. Alguem dos que a viu chamou-lhe Atena. Dizem que parecia voar. A sua roupa parecia de metal, imune ás balas de borracha, usava sofisticados meios de comunicação. Quando alguem caiu ferido, pegou-lhe nos braços. Desapareu assim, como apareceu. Era linda demais, quando olhava, seu olhar transmitia. Imaginação, logico!
Agora que as rotas aereas ocidentais, vão voltar a passar em Atenas quem sabe.

Hellinikon - o último aeroporto de Saarinen

Eero Saarinen foi um dos mais importantes arquitetos do século XX, com projetos renomados como a Capela do MIT, CBS Building e a cadeira Tulipa. Para os entusiastas de aviação foi conhecido pelos terminais TWA Flight Center e Dulles, em Nova Iorque e Washington.

Porém há um terceiro projeto de terminal aeroportuário pouco conhecido, o East Terminal do Aeroporto Internacional Hellinikon (ATH), em Atenas, Grécia.

Assim como seus primos americanos, o terminal foi concebido por Saarinen porém não pôde ver o edifício pronto, pois falecera em 1962. Restou a equipe do arquiteto finlandês terminar a obra. O terminal foi designado para receber apenas vôos internacionais.





Croquis de estudos do ATH (fonte: Canadian Centre for Architecture)

Perspectiva artística do terminal (fonte: Canadian Centre for Architecture)

Maquete final do terminal (fonte: Canadian Centre for Architecture)
Segundo Saarinen, o terminal deveria representar tanto o avanço tecnológico do século XX quanto a herança cultural grega. Para isso usou a arquitetura clássica grega como referencia para o terminal. As fachadas seguiram o ritmo da colunas gregas, sempre em números pares, e o prédio foi dividido em três tipos: base, corpo principal (colunas) e coroamento. Assim como Dulles, o autor do projeto apostou em um grande salão onde se concentrariam as atividades do terminal.

Maquete do terminal, com dois "píers" para embarques.

O terminal era uma releitura da arquitetura dos templos gregos.
Perspectiva artística do saguão principal.
O terminal foi inaugurado em 1969, depois de 9 anos do início do projeto. Atenas era uma importante ligação entre Europa e Extremo Oriente. Como a URSS bloqueava vôos ocidentais sobre seu território, restavam as empresas aéreas fazerem os vôos com destino ao Japão, Cingapura, Hong Kong e Oceania via Anchorage ou via Sul da Europa/Oriente Médio. Atenas significava o primeiro ponto europeu para quem chegava da Ásia. E no pós-guerra a Grécia conviveu com o boom de crescimento de mais de 7% ao ano, que só veio a terminar na Crise do Petróleo.

Planta do terminal

Corte 

Croqui do terminal

Com o crescimento das operações ao longo dos anos, fora necessário ampliar o terminal, que ficou descaracterizado em relação aos desenhos de Saarinen. As ampliações não davam conta da demanda e, junto com a decisão de sediar a Olímpiada de 2014, fora decidido construir um novo aeroporto, mais distante da cidade, com possibilidade de expansão.

Hellinikon no horário de pico em 1979 (fonte: Kjell Nilsson).
Hellinikon em 1997 (fonte: Konstantin von Wedelstaedt).

Em 2000 foi inaugurado o aeroporto internacional Eleftherios Venezielos, com o código IATA ATH transferido do Hellenikon para o  novo portão de entradas da Grécia. Fora decidido que o velho aeroporto seria fechado e sua área incorporada ao tecido urbano ateniense.

O novo aeroporto internacional de Atenas, Eleftherios Venezilos (fonte: Peter Tsagaris).

Em 2005, com o apoio da União Internacional de Arquitetos, fora lançado uma competição para um parque metropolitano na área do ATH, vencida pelo arquiteto francês David Serero. O projeto pretende manter apenas uma pista como vestígio do aeroporto, sem qualquer vestígio do terminal de Saarinen. O governo grego criou a autarquia Hellinikon SA para buscar investidores a financiarem o projeto, porém a crise abismal grega afastou-os e pode significar uma sobrevida para o terminal.

Proposta do Parque Metropolitano Hellinikon (fonte: Serero Architectes).
Αθηναϊκή Δημοκρατία ( Ελληνικά : δεμοκρατια ) είναι το όνομα που δίνεται σε μια μορφή διακυβέρνησης που εγκρίθηκε στην αρχαία πόλη της Αθήνας . Θεωρείται η μητέρα της σύγχρονης δημοκρατίας , η αθηναϊκή δημοκρατία κράτησε για πολλά χρόνια μετά την εισαγωγή της αρχικής μορφής του με τις μεταρρυθμίσεις του Σόλωνα γύρω στο έτος 590 π.Χ. Ενώ η δημοκρατία μπορεί να οριστεί ως « κυβέρνηση του λαού , από το λαό και για το ανθρώπους » , είναι σημαντικό να θυμόμαστε ότι η έννοια της « κυβέρνησης »και « άνθρωποι » στην Αρχαία Αθήνα διαφέρει από εκείνη των σύγχρονων δημοκρατιών . Ενώ η σημερινή δημοκρατία σε γενικές γραμμές , η κυβέρνηση θεωρεί ότι ένα σώμα που αποτελείται από εκλεγμένους αντιπροσώπους , και το "λαό " ( συνήθως) ως ένα σύνολο μεμονωμένων πολιτών ενός έθνους , οι άνδρες και οι γυναίκες άνω των 18 ετών, οι Αθηναίοι θεωρείται " κυβέρνηση " καθώς το συγκρότημα ( εκκλησία ), ο οποίος έκανε αποφάσεις άμεσα ( όχι μέσω αντιπροσώπων ) και " άνθρωποι " ( συνήθως) και πάνω από 20 χρόνια εγγράμματοι άνδρες Αθηναίοι .

ελληνικά
Spike - Μήπως συνεπάγεται την αφαίρεση υδρογόνου από το νερό? επειδή δεν υπάρχει κανένας τρόπος για να αναδημιουργήσουν το νερό έχει φύγει για πάντα, αυτό είναι ακριβώς ένα άλλο μέρος του τυφλές καταστροφικές αρπάξει βραχυπρόθεσμα "κέρδος" που έχει ήδη 
Duke - Ο φίλος μου eletrolize χωρίζει τις ατμόσφαιρες του νερού, το υδρογόνο και το οξυγόνο. Αλλά η αντίστροφη διαδικασία αναπληρώνει το μόριο του νερού. Αυτές οι διαδικασίες να συμβεί φυσικά και όλη την ώρα στη φύση, το σώμα μας ενεργοποιείται σύνθεση αυτών των χημικών αντιδράσεων. Έχετε ποτέ οδηγείται το υδρογόνο λεωφορείο; Έχετε ακούσει ποτέ για κυψελών καυσίμου, τότε é'o ένωση του ατμοσφαιρικού νερού προηγουμένως ξεχωριστή διαδικασία .. 

Pico - γνώση της χημείας είναι τρομερό. Υδρογόνο από το θαλασσινό νερό είναι η λύση στην ανάγκη για καύσιμα χωρίς ρύπανση. Υδρογόνο από το νερό καίγεται με το οξυγόνο που μετατρέπεται σε ατμό. Πού είναι αυτή η ζημία την οποία μιλάτε. 
Duke - Γεια σου φίλος. Όταν κάνετε την ηλεκτρόλυση του νερού, με τη χρήση ενός ηλεκτρολύτη να επιταχυνθεί η διαδικασία. Αυτό μπορεί να είναι άλας ηλεκτρολύτη (αλμυρό νερό). Καθώς το υδρογόνο καίγεται με το οξυγόνο σας καλούν ατμού (νερό). Πραγματικά δεν υπάρχει καμία απώλεια. Όταν δημοσιεύουν, σε άλλη γλώσσα από τη δική μου, της Πορτογαλίας περιοριστώ να χρησιμοποιήσετε το google μεταφραστή. Με συγχωρείτε τα λάθη, γιατί δεν έχω καμία γνώση άλλων γλωσσών που επιτρέπουν corregi τους. Τι κοινό δεν είναι τα έργα μου. Μόνο κινούμενα σχέδια και τα κείμενα των πιθανών μελλοντικών σεναρίων μου. Σας ευχαριστώ για την προσοχή σας.


english
Spike - Does this involve taking the hydrogen out of water ; because there is no way of re-creating that water it is gone forever that is just another part of the destructive blind grab short term ' profit' we have already got
Duke - My friend eletrolize separates the atmos of water, hydrogen and oxygen. But the reverse process replenishes the water molecule. These processes happen naturally and all the time in nature, our body is energized synthesizing these chemical reactions. Have you ever ridden the bus hydrogen? Ever heard of fuel cell, then é'o union of atmospheric water previously separate process ..

Spike - Your knowledge of chemistry is appalling. Hydrogen from seawater is the solution to the need for fuel without pollution. Hydrogen from water is burned with oxygen it turns to steam. Where is this you speak of loss.
Duke - Hello friend. When you make eletrolize of water, uses a eletrolite to accelerate the process. This can be eletrolite salt (salt water). As hydrogen burns with oxygen you call steam (water). There really is no loss. When I publish, in another language than mine, Portuguese confine myself to use the google translator. Excuse the mistakes, because I have no knowledge of other languages ​​that allow corregi them. What audience are not my works. My only cartoons and texts of possible future scenarios. Thanks for listening ..

português
Spike - Será que isso envolve tomar o hidrogênio da água; porque não há nenhuma maneira de recriar a água que ele se foi para sempre, que é apenas uma outra parte do cego grab curto prazo "lucro" destrutivo que já tem
Duke - Meu amigo a eletrolize separa os atmos da agua, hidrogenio e oxigenio. Mas o processo inverso repõe a molecula da agua. Esses processos acontecem naturalmente e a toda a hora na natureza, nosso corpo vai buscar energia sintetizando essas reações quimicas. Voçe já andou de Bus de hidrogenio? Já ouviu falar de celula de combustivel, então o processo de união dos atmos de agua anteriormente separados ..

Pico - seu conhecimento de química é terrível. Hidrogénio a partir da água do mar é a solução para a necessidade de combustível, sem poluição. Hidrogênio da água é queimado com oxigênio que se transforma em vapor. Onde está essa perda que você fala.
Duke - Olá amigo. Quando voçe faz a eletrolize da agua, usa um eletrolito para acelerar o processo. Esse eletrolito pode ser sal, (agua salgada). Quanto á queima do hidrogenio com oxigenio que voçê chama vapor, (agua). Realmente não existe perdas. Eu quando publico, noutra lingua que não a minha, português limito-me a usar o tradutor do google. Desculpa os erros, pois não tenho conhecimento de outras linguas que permita corregi-los. O que publico não são trabalhos meus. Meu apenas os cartoons e os textos de possiveis cenarios futuros. Obrigado pela
atencao

Meu nome é Duke. Isto é o Sky Car. Esta são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica O trabalho apresentado neste blog, é um estudo de nichos sociais existentes em muitas das cidades visitadas. Muitos dados estão incorrectos, precisam de confirmação científica. Outros dads seguiram rigorosos critérios de investigação por muitos dos autores, a quem agradeço pelo seu trabalho. Peço desculpa por qualquer erro, baseado nas traduções do que eu escrevo aqui. Pois o meu conhecimento linguitico sobre tais linguas provem do tradutor do Google. As marcas apresentadas aqui tem todos os direitos sobre invenções ou trabalhos científicos citados. A cópia ou reprodução é punível nos termos da lei do país em que o crime de plágio é cometido. Obrigado ... Mid Night Duke ... ...



 The work presented in this blog, is a study of existing in many of the cities visited social niches. Many data are incorrect, need scientific confirmation.  Other dads followed strict criteria investigation by many authors, whom I thank for their work.  I apologize for any error, based on translations of what I write here. For my linguitico knowledge of such languages ​​comes from Google translator.  The marks contained herein has all rights to inventions or scientific papers cited. Copying or reproduction is punishable under the law of the country where the crime is committed plagiarism. Thank you ... Mid Night Duke ...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

midnightduke8 procure este none no Google
Find in the Google this name midnightduke8

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio
(IPHE) International Partneship for lhe Hidrogen Economy