04 outubro, 2014

Aterragem em Brasilia (comic)



Tudo sobre Hidrogenio, preço, consumo, etc, etc, …

 O meu nome é Duke.
 Este é o meu mundo.

 ... Tudo sobre Hidrogenio, preço, consumo, etc, etc, ...
A energia tem de ser o mais facil de encontrar, obter.



 Aterramos onde você quiser, somos divulgadores da (PIEH) , Parceria Internacional Para a Economia do Hidrogênio. Soluções ambientais existem na área do hidrogênio que aleados á produção de Energia a partir da geotérmica fazem a diferença. Venha descobrir algumas de uma forma divertida ... Brasília 

BRT (faixa rapida para Onibus) da capital brasileira, Brasilia em hora de ponta.

O legado do Mundial as BRT, só não funcionou em Brasilia.
Sabe poprquê?
Porque em Brasilia todo o politico e funcionario do estado tem carro particular.
E esta hem?!

 ... Que o Brasil não se torne uma outra Europa onde a ruina alastra e falso ecologismo prolifera. A falsa democracia rapido se transforma em ditadura a representação percentual deu aos paises do norte o poder deixando os paises do sul miseravelmente abandonados em greves e manifestações que levam a destruição dos bens do estado e consequente lapidação financeira. "Ceara Vermelha", Jorge Amado manifestar não é destruir, fazer greve não é apenas um direito, mas uma reevindicação porque algo foi feito de errado e é preciso corregir. Se a exploração continuar a greve continuará na mesma propurção e a manifestação logo enromperá em violencia entre os explorados.


Aterramos em Brasilia, Brasil membro da (IPHE) Parceria Internacional para a economia do Hidrogenio.
Viemos apresentar aos politicos do congresso e não só um projeto de energia primaria acente na Geotermica que tem como finalidade produzir Hidrogenio em grande escala.
Mas falar com politico aqui é tempo perdido.
A capital deste pais imenso e maravilhoso, esta toda engalanada. É dia de eleições e nada melhor que politico para fazer um bom e sarcastico "cartoon".
Viemos a esta jovem cidade de arquitetura, Neorealista, embora muitos a consideram Minimalista.
Só mesmo quem não consegue olhar para lá do centro do congresso, lá longe no planalto o Neorealismo e a sua arquitetura de luta e sobrevivencia impera.
O Neorealismo é o real por exelencia e não vamos dar o nosso tempo por perdido, na capital politica do Brasil. 
[edgar.jpg]
Nestes ultimos meses, assistiu-se a uma descida acentuada do preço do barril do petroleo. Apesar dos conflitos nos paises produtores, algo normal nos ultimos 14 anos.
O motivo poderia ser o aumento da oferta. Cotação cambial favoravel, moeda forte permite comprar barato. Extatação, produção e refinação mais eficiente.
Mas não, a baixa do preço deve-se á eleminação de obstaculos entre os produtores e os consumidores.
A chamada Norma ou segundo periodo da Longa Emergência ou fim do petroleo..
O primeiro periodo, chamado:
Subida do preço.
Provocado por uma procura maior que a oferta, logo após o pico mundial do petroleo, provavelmente entre 2000 e 2002. Criou situações economicas pouco habituais que levaram a uma subida maxima do preço em 2008 que levou o barril aos 150 dolares.
Como dizia o autor, James Howard:
Uma emergência deixa de o ser quando vira norma.
Não existe um só pico, mas varios, devido ao liquido estar contido em varios poços espalhados pelo mundo, sem ligação entre eles. O primeiro pico, foi o americano, na decada de 70 do seculo XX. Depois o do mar do Norte nos anos 90 do seculo XX. O maior o do Iraque deve ter sido acontecido nos anos entre 2000 e 2003, não existe um tempo certo por não conseguirmos quantificar as reservas existentes.
Só depois de algum tempo, temos a noção de que não conseguimos satisfazer a procura, seja porque o comsumo aumentou seja, porque as reservas diminuiram.
Chama-se a isto o efeito retrovisor.
É como quando atravessamos um planato, só temos noção que estamos a descer, quando olhamos pelo rertovisor e vemos a estrada ligueiramente inclinada.
O segundo periodo:
A Norma.
É quando todos os eventos relacionados, com a subida do preço tornam-se normais.
Exemplo a propria subida do preço e as falencias derivadas deste. Outro exemplo a procura por energias alternativas, alimentadas ou financiadas na sua base pela energia petrolifera.
A guerra titanica em torno das reservas é o outro exemplo que caracteriza a Norma.
Após eleminarmos os obstaculos, intermidiarios ao longo do percurso comercial da energia ou de qualquer produto o mais natural é o preço baixar. Se a tudo isto, as reservas graças á guerra mudarem para o consumidor ou alguém que o representa ai teremos aquela situação do filme do Mad Max em que os vilões não pagavam pela energia, pura e simplesmente se apoderavam dela.
O fim da OPEP (Organização dos Paises Produtores de Petroleo, Libia, Iraque, Venezuela, etc, etc..), a sua eneficacia na combinação conjunta de preços.
A Norma é então o perido em que os consumidores, Europa, America, mundo industrializado em geral, obtem energia barata pelo roubo camuflado aos povos produtores cada vez menos aptos a defenderem-se ou a ter poder de compra para adquirir maquinas ou veiculos.
Outra situação da Norma é a migração intensa dos poderosos para junto dos locais de produção. Pelo contrario da-se um fluxo migratorio de mão de obra barata em sentido inverso.














Todo o processo e infrastrutura deve ter o menor impacto ambiental possivel (o custo do desenvolvimento e da mudanca ambiental nunca deve ser superior a propria vida.

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio


Meu nome é Duke. Isto é o meu bolg.
Esta são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica.
O trabalho apresentado neste blog, é um estudo de nichos sociais existentes em muitas das cidades visitadas.
Muitos dados estão incorrectos, precisam de confirmação científica. Outros dados seguiram rigorosos critérios de investigação por muitos dos autores, a quem agradeço pelo seu trabalho.
Peço desculpa por qualquer erro, baseado nas traduções do que eu escrevo aqui. Pois o meu conhecimento linguitico sobre tais linguas provem do tradutor do Google.
As marcas apresentadas aqui tem todos os direitos sobre invenções ou trabalhos científicos citados. A cópia ou reprodução é punível nos termos da lei do país em que o crime de plágio é cometido.
Obrigado ... Mid Night Duke ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

midnightduke8 procure este none no Google
Find in the Google this name midnightduke8

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio
(IPHE) International Partneship for lhe Hidrogen Economy