11 outubro, 2014

Landing Madrid (ebola)


Resident Evil Linkin Park
Mi nombre es Duke.
Este es mi mundo.
Aterrizó en Madrid, España, padres de la Comisión Europea, miembro (IPHE) Asociación Internacional para la Economía del Hidrógeno.
La peor de las razones que nos llevaron a Madrid, Ebola.
No soy un experto en virilogia, pero sé que si se quemaron los cuerpos de las víctimas en lugar de tomarlos de un padre a otro, tal vez contivessemos enfermedad áreas más restringidas.
Pero lo más sorprendente es este artículo se transcribe a continuación.

La Comisión Europea ha exigido explicaciones al gobierno español. Según el portavoz Frederic Vicente, "obviamente había un problema" y este caso debe servir como una "lección" a otros Estados miembros. La misma fuente observó, sin embargo, ser "muy poco probable" una epidemia de Ébola en Europa. 

 Cómo es esto posible fiabilidad de los políticos y banqueros estar tan seguro? Quién es esta comisión Europea para exigir explicaciones abandonados antes de que el sistema público de salud español. 
Meu nome é Duke.
Este é o meu mundo.
Aterramos em Madrid, Espanha, pais da Comissão Europeia, membro da (IPHE) Parceria Internacional para a economia do Hidrogenio.
A pior das razões levou-nos a Madrid, Ebola.
Eu não sou especialista em virilogia, mas sei que se os corpos das vitimas fossem queimados em vez de os levarem dum pais para o outro, talvez contivessemos a doença a areas mais restritas.
Mas o que mais choca é este artigo transcrito abaixo.

A Comissão Europeia já exigiu explicações ao governo espanhol. Segundo o porta-voz Frederic Vincent, «houve obviamente um problema» e este caso deve servir de «lição» aos outros Estados-membros. A mesma fonte referiu, no entanto, ser «altamente improvável» uma epidemia de ébola na Europa.

Como é possivel essa ligião de politicos e banqueiros ter tanta certeza? Quem é esta comissão europeia para exigir explicações perante o abandonado sistema publico de saude espanhol.

Nestes ultimos meses, assistiu-se a uma descida acentuada do preço do barril do petroleo. Apesar dos conflitos nos paises produtores, algo normal nos ultimos 14 anos.
O motivo poderia ser o aumento da oferta. Cotação cambial favoravel, moeda forte permite comprar barato. Extatação, produção e refinação mais eficiente.
Mas não, a baixa do preço deve-se á eleminação de obstaculos entre os produtores e os consumidores.
A chamada Norma ou segundo periodo da Longa Emergência ou fim do petroleo..
O primeiro periodo, chamado:
Subida do preço.
Provocado por uma procura maior que a oferta, logo após o pico mundial do petroleo, provavelmente entre 2000 e 2002. Criou situações economicas pouco habituais que levaram a uma subida maxima do preço em 2008 que levou o barril aos 150 dolares.
Como dizia o autor, James Howard:
Uma emergência deixa de o ser quando vira norma.
Não existe um só pico, mas varios, devido ao liquido estar contido em varios poços espalhados pelo mundo, sem ligação entre eles. O primeiro pico, foi o americano, na decada de 70 do seculo XX. Depois o do mar do Norte nos anos 90 do seculo XX. O maior o do Iraque deve ter sido acontecido nos anos entre 2000 e 2003, não existe um tempo certo por não conseguirmos quantificar as reservas existentes.
Só depois de algum tempo, temos a noção de que não conseguimos satisfazer a procura, seja porque o comsumo aumentou seja, porque as reservas diminuiram.
Chama-se a isto o efeito retrovisor.
É como quando atravessamos um planato, só temos noção que estamos a descer, quando olhamos pelo rertovisor e vemos a estrada ligueiramente inclinada.
O segundo periodo:
A Norma.
É quando todos os eventos relacionados, com a subida do preço tornam-se normais.
Exemplo a propria subida do preço e as falencias derivadas deste. Outro exemplo a procura por energias alternativas, alimentadas ou financiadas na sua base pela energia petrolifera.
A guerra titanica em torno das reservas é o outro exemplo que caracteriza a Norma.
Após eleminarmos os obstaculos, intermidiarios ao longo do percurso comercial da energia ou de qualquer produto o mais natural é o preço baixar. Se a tudo isto, as reservas graças á guerra mudarem para o consumidor ou alguém que o representa ai teremos aquela situação do filme do Mad Max em que os vilões não pagavam pela energia, pura e simplesmente se apoderavam dela.
O fim da OPEP (Organização dos Paises Produtores de Petroleo, Libia, Iraque, Venezuela, etc, etc..), a sua eneficacia na combinação conjunta de preços.
A Norma é então o perido em que os consumidores, Europa, America, mundo industrializado em geral, obtem energia barata pelo roubo camuflado aos povos produtores cada vez menos aptos a defenderem-se ou a ter poder de compra para adquirir maquinas ou veiculos.
Outra situação da Norma é a migração intensa dos poderosos para junto dos locais de produção. Pelo contrario da-se um fluxo migratorio de mão de obra barata em sentido inverso.

 

Ébola: quatro pessoas hospitalizadas em Madrid

Apenas a auxiliar de enfermagem é um caso confirmado. Um total de 52 pessoas estão a ser vigiadas. Comissão Europeia exige explicações

Quatro pessoas estão hospitalizadas em Madrid, Espanha, devido ao primeiro caso de contágio do ébola fora de África, informou o Hospital La Paz-Carlos III, citado pela Europa Press. 

Desses quatro pacientes, apenas a auxiliar de enfermagem de 40 anos é um caso confirmado do vírus. «Os quatro estão hospitalizados em quartos de alta segurança, totalmente isolados», disse José Ramón Arribas, coordenador da Unidade de Infeciosas deste hospital de Madrid.

Outros dois casos são considerados suspeitos, sendo um deles o marido desta auxiliar, cujos resultados dos testes ainda não são conhecidos, e o outro um turista que viajou de um dos países mais afetado pela doença.

O outro caso é uma enfermeira que foi hospitalizada de prevenção, apesar de não apresentar febre, uma vez que esteve em contacto com o vírus. 

Segundo as últimas informações, a auxiliar de enfermagem com ébola está estável e o seu estado de saúde está «a evoluir favoravelmente». A paciente está a receber tratamento com um soro híper-imune de um dador anónimo, contagiado com ébola, e que gerou depois anticorpos.

Todas as outras 22 pessoas identificadas que estiveram em contacto com esta mulher e ainda mais 30 profissionais deste hospital estão a ser vigiados (um total de 52), sendo obrigados a medir a temperatura duas vezes ao dia nos próximos 21 dias.

A auxiliar de enfermagem  fez parte da equipa que tratou os dois religiosos espanhóis que foram repatriados após contraírem o vírus e que vieram a falecer já em Madrid. 

A mulher de 40 anos, sem filhos, estava de férias quando começou a sentir os sintomas da doença e, esta segunda-feira, foi transportada de ambulância para o hospital, onde veio a confirmar-se o diagnóstico de ébola.

Os trabalhadores do hospital  Carlos III começaram a divulgar imagens que mostram que os fatos que os profissionais usaram durante o atendimento aos dois pacientes com ébola não eram apropriados, devido, segundo alegam, à falta de ventilação e de impermeabilidade total:



O diretor do Hospital Carlos III admitiu que o caso foi uma «surpresa» e que está a investigar o que falhou. «Estamos preocupados, mas tranquilos. É uma questão que nos apanhou de surpresa. Procuramos rever todos os protocolos estabelecidos, melhorar em tudo e sobretudo evitar que algum contacto desenvolva a doença», afirmou Rafael Perez Santamaria, em conferência de imprensa.

Meu nome é Duke. Isto é o Sky Car. Esta são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica O trabalho apresentado neste blog, é um estudo de nichos sociais existentes em muitas das cidades visitadas. Muitos dados estão incorrectos, precisam de confirmação científica. Outros dads seguiram rigorosos critérios de investigação por muitos dos autores, a quem agradeço pelo seu trabalho. Peço desculpa por qualquer erro, baseado nas traduções do que eu escrevo aqui. Pois o meu conhecimento linguitico sobre tais linguas provem do tradutor do Google. As marcas apresentadas aqui tem todos os direitos sobre invenções ou trabalhos científicos citados. A cópia ou reprodução é punível nos termos da lei do país em que o crime de plágio é cometido. Obrigado ... Mid Night Duke ... ...



 The work presented in this blog, is a study of existing in many of the cities visited social niches. Many data are incorrect, need scientific confirmation.  Other dads followed strict criteria investigation by many authors, whom I thank for their work.  I apologize for any error, based on translations of what I write here. For my linguitico knowledge of such languages ​​comes from Google translator.  The marks contained herein has all rights to inventions or scientific papers cited. Copying or reproduction is punishable under the law of the country where the crime is committed plagiarism. Thank you ... Mid Night Duke ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

midnightduke8 procure este none no Google
Find in the Google this name midnightduke8

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio
(IPHE) International Partneship for lhe Hidrogen Economy