28 dezembro, 2014

Landing Kuala Lumpur

...

EVANESCENCE - Lost Paradise



Você saberá o meu nome!



O meu nome é Duke.
Este é o meu mundo.
Aterramos em Kuala Lumpur em busca de respostas ou meras coincidencias.
Dos 4 acidentes só um tem a resposta clara, o avião abatido pelo caça do governo ucraniano no leste da Ucrania. Levava a bordo cientistas do projeto que tenta desvendar a cura para do HIV.
Dos outros três o da Air Argelie salta á vista por, logo depois do acidente começar o surto de Ebola. Que mercadoria biologica levaria a bordo?
Os outros aviões quem levavam a bordo ou o que levavam a bordo?
Cidadãos Ucranianos?
Material geneticamente modificado?
Ou pura e simplesmente intervenientes dum projeto secreto existente na Indonesia ou na Malasia ou por ali perto.
Ou teram sido apenas estes acidentes fruto de terrorismo internacional?

28/12/2014 11h10 - Atualizado em 28/12/2014 16h06

Avião da AirAsia sumiu neste domingo após decolar da Indonésia.
2014 teve outros três grandes acidentes aéreos.

Da G1, em São Paulo
O desaparecimento de um avião da companhia aérea AirAsia, com 162 pessoas a bordo neste domingo (28), se soma a outros três graves acidentes registrados neste ano em linhas comerciais.
O Airbus 320-200 da companhia aérea AirAsia desapareceu, com 155 passageiros a bordo e sete tripulantes, após decolar da Indonésia com rumo a Cingapura.
O avião sumiu ao voar sobre as águas ao sudoeste da ilha de Bornéu e em mau tempo. A empresa malaia AirAsia informou que o piloto do Airbus A320-200 solicitou mudança na rota devido ao mau tempo.

As buscas foram interrompidas porque anoiteceu no país. A operação será retomada às 6h desta segunda-feira (21h deste domingo, no horário de Brasília).

Relembre, abaixo, outros acidentes de 2014.

- Março: voo MH370 da Malaysia Airlines
No dia 8 de março desapareceu o Boeing 777-200 da Malaysia Airlines, que decolou de Kuala Lumpur com destino a Pequim com 239 pessoas a bordo. Uma semana depois se confirmou que o último sinal recebido sobre o oceano Índico foi sete horas após sua saída. Segundo especialistas, o avião mudou de rumo em uma "ação deliberada" 40 minutos após ter decolado.

Segundo o grupo de especialistas que estuda o caso, o avião voou em direção ao sul do Índico com todas as pessoas a bordo inconscientes pela falta de oxigênio até ficar sem combustível e cair ao mar. Até hoje os destroços do avião não foram encontrados.
17/3 - Tela em assento no voo MH318, que substituiu o trajeto do avião desaparecido no voo MH370, mostra a rota sobre o mar da China perto do ponto onde a aeronave perdeu contato com os controladores de tráfego aéreo. (Foto: Edgar Su/Reuters)17/3 - Tela em assento no voo MH318, que substituiu o trajeto do avião desaparecido no voo MH370, mostra a rota sobre o mar da China perto do ponto onde a aeronave perdeu contato com os controladores de tráfego aéreo. (Foto: Edgar Su/Reuters)
- Julho: voo MH17 da Malaysia Airlines
No dia 17  de julho, um Boeing 777 da Malaysia Airlines foi derrubado por um míssil na zona de conflito no leste da Ucrânia, onde lutam as forças governamentais e os rebeldes separaistas pró-Rússia. Todos os 298 ocupantes morreram, sendo que a maioria deles era de holandeses.
O voo tinha saído de Amsterdam com destido a Kuala Lumpur. Muitos dos passageiros seguiam para um congresso sobre Aids na Austrália.
foto de 17 de julho mostram destroços do voo MH17 da Malaysia Airlines que caiu no leste da Ucrânia (Foto: Maxim Zmeyev/Reuters)foto de 17 de julho mostram destroços do voo MH17 da Malaysia Airlines que caiu no leste da Ucrânia (Foto: Maxim Zmeyev/Reuters)
- Julho: voo AH5017 da Air Algerie
Em 24 de julho, o avião MD83 da companhia espanhola Swiftair, fretado pela Air Algerie, fazia a rota entre Ouagadougou, em Burkina Faso, e Argel, a capital argelina, mas caiu 50 minutos depois da decolagem no norte do Mali, com 116 passageiros de 15 nacionalidades.

Bernard Budeil, especialista do órgão francês de investigação de acidentes (BEA), explicou que os sistemas de piloto automático do avião tinham sido "desligados", mas acrescentou que não sabe se "isso foi consequência de um automatismo do avião ou de uma manobra voluntária ou involuntária da tripulação".

Segundo informações da Interpol, na aeronave estavam seis espanhóis (integrantes da tripulação) e passageiros de França, Argélia, Bélgica, Burkina Faso, Camarões, Canadá, Egito, Alemanha, Líbano, Luxemburgo, Mali, Nigéria, Suíça e Ucrânia.
As primeiras imagens do avião da Air Algérie que caiu no Mali nesta quinta-feira (24) foram divulgadas nesta sexta-feira (25) pela emissora de TV francesa "France 2" e pelo Exército da França (Foto: ECPAD/AP)As primeiras imagens do avião da Air Algérie que caiu no Mali nesta quinta-feira (24) foram divulgadas nesta sexta-feira (25) pela emissora de TV francesa "France 2" e pelo Exército da França (Foto: ECPAD/AP)
...  Meu nome é Duke. Isto é o Sky Car. Esta são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica O trabalho apresentado neste blog, é um estudo de nichos sociais existentes em muitas das cidades visitadas. Muitos dados estão incorrectos, precisam de confirmação científica. Outros dads seguiram rigorosos critérios de investigação por muitos dos autores, a quem agradeço pelo seu trabalho. Peço desculpa por qualquer erro, baseado nas traduções do que eu escrevo aqui. Pois o meu conhecimento linguitico sobre tais linguas provem do tradutor do Google. As marcas apresentadas aqui tem todos os direitos sobre invenções ou trabalhos científicos citados. A cópia ou reprodução é punível nos termos da lei do país em que o crime de plágio é cometido. Obrigado ... Mid Night Duke ...

...  The work presented in this blog, is a study of existing in many of the cities visited social niches. Many data are incorrect, need scientific confirmation.  Other dads followed strict criteria investigation by many authors, whom I thank for their work.  I apologize for any error, based on translations of what I write here. For my linguitico knowledge of such languages ​​comes from Google translator.  The marks contained herein has all rights to inventions or scientific papers cited. Copying or reproduction is punishable under the law of the country where the crime is committed plagiarism. Thank you ... Mid Night Duke ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

midnightduke8 procure este none no Google
Find in the Google this name midnightduke8

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio
(IPHE) International Partneship for lhe Hidrogen Economy