08 fevereiro, 2015

Aterragem Praga

IPHE

Within Temptation ft Tarja - Paradise


O meu nome é Duke.
Este é o meu mundo.
Aterramos em Praga, Republica Checa pertença da Comissão Europeia, membro da (PIEH)Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio.

Fomos visitar os campos Eólicos ou os projetos que existem neste pequeno pais do centro da Europa a nivel da proteção do ambiente.
O pais onde nasceu Tesla desapontou-nos, projetos concretizados na área do hidrogênio existem poucos, ou nenhum.
A nivel da Geotérmica é e existente seja projetos concretizados ou por concretizar. Alguns furos para captação de agua e pouco ou nada.
Milhões de euros enterrados em projetos megalomenos que de poupança de energia não têm nada.
Apenas ideias vagas do que é economicamente viável a nivel de produção de energia primaria, como exemplo investimentos nas Eólicas.

PIEH Parceria Internacional para a Economia do Hidrogenio


Fatos e eventos

A energia eólica, a energia do futuro, na República Checa?

2015/01/04 03:37 | Pierre Meignan

A energia eólica deve, eventualmente, ajudar a produzir um terço das necessidades da República Checa em eletricidade. Esta é a conclusão de um estudo publicado terça-feira e realizado em conjunto pelo grupo ambientalista Hnutí Duha e da Câmara de fontes de energia renováveis ​​(OZE Komora). De acordo com estas organizações, o vento poderia criar muitos postos de trabalho e seria mais barato do que a energia nuclear para o amplamente favorecida pelo governo tcheco agora.

Download: MP3
Foto: Comissão EuropeiaFoto: Comissão EuropeiaOs ventos que sopram sobre a República Checa nos dias de hoje já causou vários milhões de coroas danos, interrompendo o transporte e causando danos a determinadas instalações elétricas. Mas o vento também pode ser uma força criativa. Na Dinamarca, o vento já garante que mais de um terço do consumo de eletricidade do país.
Este é precisamente o nível que a República Checa, o potencial eólico é relativamente grande, pode chegar, em 2050, de acordo com o estudo publicado por ecologistas Hnutí Duha ea Câmara de fontes de energia renováveis. Štěpán Chalupa, o presidente desta organização que reúne várias associações do sector das energias renováveis, porém lamentou que essa meta ainda está muito longe:
"Nós poderíamos trazer-nos mais perto exemplo da Áustria. A República Checa deve alcançar o nível de parque eólico instalado na Áustria em 2025. Nós também podemos nos comparar com a Polônia atualmente escolhida para vento, o que consideram uma boa oportunidade para gerar eletricidade. Por agora, no entanto, estamos longe de esses países. No ano passado, a energia eólica representou cerca de 0,5% do consumo doméstico de electricidade na República Checa. »
Segundo o Escritório do Regulamento de Energia (URE), necessidades de electricidade da República Checa totalizaram 68,5 terawatts-hora (TWh) no ano passado. De acordo com as avaliações do relatório, a República Checa seria capaz de produzir 2.050 18,29 TWh de energia eólica.
Štěpán Chalupa, Foto: Site oficial do EurActivŠtěpán Chalupa, Foto: Site oficial de EurActivIsto tem várias vantagens de acordo Štěpán Chalupa. Ele é limpo, não emite gases de efeito estufa, e ela muitas vezes comparativamente menos caro do que outras fontes de energia. Os defensores da energia eólica, e de transição ecológica em geral, muitas vezes também apontar o dedo para o seu potencial significativo em termos de criação de emprego:
"No caso em que o potencial em que estamos construindo é utilizado, estima-se que entre 17 000 e 23 000 empregos poderiam ser criados na República Checa no setor de energia eólica. Mas é uma avaliação baixo.Ele iria emitir mais empregos se usássemos nosso potencial industrial e técnica para se tornar uma potência no domínio da tecnologia do vento, como se pode, por exemplo, Dinamarca, Itália e França. »
Desde que, há também os críticos, incluindo quaisquer efeitos adversos de turbinas eólicas e da aleatoriedade do vento. Isso provavelmente não é o que explica a relutância do governo checo a tomar o caminho da energia renovável. A República Checa é um dos países interessados ​​em reduzir ardor ambiental da União Europeia, como parte da definição dos seus objectivos para a conferência de Paris, realizada em dezembro.
Acima de tudo, os líderes tchecos perca nenhuma oportunidade para sublinhar o seu compromisso com a energia nuclear e seu futuro vai ampliar as duas plantas existentes. A posição difícil de entender para Štěpán Chalupa:
Foto: Miloš TurekFoto: Miloš Turek"Parece muito ilógico e difícil de encontrar argumentos racionais para o privilégio de energia, como o nuclear ou o carvão. Especialmente quando a República Tcheca está em uma posição, por um bom tempo para exportar a produção de electricidade da central nuclear de Temelin, em vez de comer aqui e guardar carvão para as gerações futuras. Isso pode explicar o fato de que, para o Estado ou para os atuais funcionários das autoridades de energia, é de alguma forma mais aceitável querer grandes fontes de energia centralizados e grandes empresas de energia. »
Fontes de energia renováveis ​​Casa que trabalham em outro relatório, a fim de avaliar o potencial de energias alternativas, seja solar, biomassa ou a energia geotérmica para atender às necessidades de energia elétrica do República Checa. Para Štěpán Chalupa, parece claro hoje que o cabaz energético em vigor no país em 2050 será inteiramente baseado em energia limpa.

Outros artigos publicPraga

A "máquina" poemas em Praga


Meu nome é Duke. Isto é o Sky Car. Esta são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica O trabalho apresentado neste blog, é um estudo de nichos sociais existentes em muitas das cidades visitadas. Muitos dados estão incorrectos, precisam de confirmação científica. Outros dads seguiram rigorosos critérios de investigação por muitos dos autores, a quem agradeço pelo seu trabalho. Peço desculpa por qualquer erro, baseado nas traduções do que eu escrevo aqui. Pois o meu conhecimento linguitico sobre tais linguas provem do tradutor do Google. As marcas apresentadas aqui tem todos os direitos sobre invenções ou trabalhos científicos citados. A cópia ou reprodução é punível nos termos da lei do país em que o crime de plágio é cometido. Obrigado ... Mid Night Duke ...

...  The work presented in this blog, is a study of existing in many of the cities visited social niches. Many data are incorrect, need scientific confirmation.  Other dads followed strict criteria investigation by many authors, whom I thank for their work.  I apologize for any error, based on translations of what I write here. For my linguitico knowledge of such languages ​​comes from Google translator.  The marks contained herein has all rights to inventions or scientific papers cited. Copying or reproduction is punishable under the law of the country where the crime is committed plagiarism. Thank you ... Mid Night Duke ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

midnightduke8 procure este none no Google
Find in the Google this name midnightduke8

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio
(IPHE) International Partneship for lhe Hidrogen Economy