18 fevereiro, 2015

Stuxnet vs Kaspersky



Within Temptation ft Tarja - Paradise


O meu nome é Duke.
Este é o meu mundo.
Aterramos onde voçê quiser, somos divulgadores da (PIEH)Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio.

Existem soluções ambientais na area do Hidrogenio que aleados á produção de energia a partir da Geotermica fazem a diferença.
Venha descobrir alguns ... de uma forma divertida


Especialista: Uma das metas do programa de espionagem da NSA foi de US Rússia

16 de fevereiro a empresa russa "Kaspersky Lab", lidar com a segurança no ciberespaço, disse que a Global vírus que varreu quase todas as esferas descoberto - do exército para um grande negócio. Hackers se infiltraram na rede de empresas de telecomunicações e de energia, bem como em computadores do governo. Foram atacados mais de 40 países, incluindo a Rússia, Índia e Irã.
A empresa "Kaspersky Lab" se recusou a dizer em cujos interesses possam operar um vírus, mas notou que o princípio do seu funcionamento é semelhante ao Stuxnet - malware detectado no seu computador relacionadas com o programa nuclear iraniano. Criando Stuxnet creditado Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos.

De acordo com a pesquisa realizada, os Estados Unidos tem desenvolvido o programa de espionagem da NSA que pode interceptar mensagens de a maioria dos computadores em diferentes partes do mundo. O software malicioso foi colocado sobre a produção de discos rígidos Western Digital, Seagate, Toshiba e outros que abriram o acesso aos serviços de segurança da informação.

"A maioria das empresas afetadas tinha sido na Rússia e Irã. Este governamentais, várias instalações de geração de energia, universidades, institutos de pesquisa, militares, aeroespaciais - todas as maneiras possíveis. Nós não divulgamos informações precisas sobre as vítimas e não podemos dizer o quanto informações valiosas podem ser afetados. Isto deve resolver-se as empresas ", - disse Evgeny Kaspersky situação em entrevista à RT.

De acordo com o vice-presidente do Comitê de Conselho da Federação sobre Legislação Constitucional Konstantin Dobrynin, a detecção de spyware "Kaspersky Lab", presumivelmente relacionada com a NSA, demonstra a eficácia dos sistemas de segurança cibernética da Rússia.

"O fato de que nós descobrimos sobre o assunto e descobriu a fonte da ameaça direta e óbvia, diz que ainda há vida no velho cão! E que o nosso sistema de segurança cibernética são eficazes e capazes de lutar em igualdade de condições com o principal monstro de inteligência do mundo moderno "- citado por RIA Novosti Dobrynin.

Segundo o senador, vigilância próxima do Oeste da Rússia não surpreender ninguém. "É óbvio, e não devemos ficar chateada", - disse ele.

"Pelo contrário, eu ficaria chateado se eles nos impediu de seguir - isso significaria que a nossa posição no mundo está completamente perdido. E uma vez que ainda são interessantes -Então nós a cavalo "- resumiu Dobrynin, notando que ele desejava" Kaspersky Lab "para obter um orçamento decente e financiamento extra-orçamentário para a continuação de sua pesquisa.

Especialistas em antivírus "Kaspersky Lab" Igor Sumenkov disse RT sobre a extensão da infecção por vírus de computadores pessoais, particularmente na Rússia.

"Este é um tempo surpreendentemente longo ataque. Pelo menos desde 2002, os atacantes infectado com êxito as suas vítimas para obter informações a partir deles. Apenas no ano passado, quando investigamos este ataque, encontramos 500 vítimas. Mas isso durou por muitos anos, usado cópias de USB-worm. Acreditamos que as vítimas - dezenas de milhares ", - explicou a situação Sumenkov.

"Eles desenvolveram um programa muito sofisticado para a contaminação de sistemas de Windows e um módulo separado que é capaz de infectar todo o sistema a partir do firmware do disco rígido.Isso não faz de ninguém! O desenvolvimento deste módulo requer grandes capacidades técnicas, o acesso à documentação e demorado para desenvolver e manter um sistema desse tipo ", - concluiu.

Como relatado anteriormente nos antigos documentos da CIA e NSA Edward Snowden desclassificados, NSA tende a dominar no ciberespaço. De acordo com dados confidenciais, os EUA estão preparando para a guerra do futuro, que terá a oportunidade através da Internet incapacitar computadores e, consequentemente, toda a infra-estrutura, incluindo a electricidade, a água, as plantas, os aeroportos e os fluxos de um inimigo em potencial em dinheiro. Em uma das apresentações NSA informou que "o próximo grande conflito começará no ciberespaço", e, além disso, pediu US $ 1 bilhão para melhorar os ataques de rede.

No entanto, a NSA, na busca de um controle total sobre os planos e estratégias do mundo parece ter perdido de vista de alguns pontos vitais. Ele provou relatório RT de "Kaspersky Lab", que conseguiu descobrir o esquema de roubo de dinheiro dos bancos. Hackers ganhou acesso aos computadores dos empregados das instituições financeiras, e, em seguida, usou métodos legais para levantar fundos.As ações de criminosos sofrido pelo menos 30 bancos, a maioria deles estão na Rússia, EUA, Alemanha, China e Ucrânia. Fora contra os intrusos fuga ainda não conseguiram. Um ex-agente de inteligência e escritor Robert David Steele acredita que a atividade de hackers no ciberespaço - o resultado da irresponsabilidade do governo dos EUA.

"Há 25 anos, o governo dos Estados Unidos não só se recusa a assumir a responsabilidade de garantir a segurança cibernética, mas também permitiu que a NSA para deixar um monte de pequenas brechas. Então, o que a NSA tem criado as condições ideais para hackers. A maioria das pessoas bem-intencionadas não use esta situação a seu favor. Um pequeno problema, que começou a sua investigação, não foram tão grandes como a causar sérios danos.Agora, o dano infligido, e nós realmente pagar pela irresponsabilidade. Nosso governo não está a funcionar a nosso favor.Então, quando sua conta bancária removido todo o dinheiro devido a negligência por parte do banco ou do governo, está sofrendo muito com isso você pessoalmente. O governo não representar seus interesses ", - disse o ex-agente da CIA.

Mais cedo nesta área:

Como funciona: um filme sobre a vigilância em massa nos Estados Unidos no ar RTD

Programa spyware encontrado "Kaspersky Lab" concebido, provavelmente, a NSA

Mídia: Um programa para espionar o mundo há 14 anos, realmente desenvolvido na NSA dos EUA



Meu nome é Duke. Isto é o Sky Car. Esta são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica O trabalho apresentado neste blog, é um estudo de nichos sociais existentes em muitas das cidades visitadas. Muitos dados estão incorrectos, precisam de confirmação científica. Outros dads seguiram rigorosos critérios de investigação por muitos dos autores, a quem agradeço pelo seu trabalho. Peço desculpa por qualquer erro, baseado nas traduções do que eu escrevo aqui. Pois o meu conhecimento linguitico sobre tais linguas provem do tradutor do Google. As marcas apresentadas aqui tem todos os direitos sobre invenções ou trabalhos científicos citados. A cópia ou reprodução é punível nos termos da lei do país em que o crime de plágio é cometido. Obrigado ... Mid Night Duke ...

...  The work presented in this blog, is a study of existing in many of the cities visited social niches. Many data are incorrect, need scientific confirmation.  Other dads followed strict criteria investigation by many authors, whom I thank for their work.  I apologize for any error, based on translations of what I write here. For my linguitico knowledge of such languages ​​comes from Google translator.  The marks contained herein has all rights to inventions or scientific papers cited. Copying or reproduction is punishable under the law of the country where the crime is committed plagiarism. Thank you ... Mid Night Duke ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

midnightduke8 procure este none no Google
Find in the Google this name midnightduke8

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio
(IPHE) International Partneship for lhe Hidrogen Economy