27 abril, 2015

Aterramos na Bolivia "Lithium"

...
Evasnescence - Lithium
[Lítio]

Lítio

Lítio- Não quero me isolar
Lítio- Não quero esquecer como é sentir saudades
Lítio- Eu quero permanecer apaixonada, com minha tristeza
Oh mas Deus, quero me libertar

Venha pra cama, não me deixe dormir sozinha
Não poderia esconder o vazio que você mostra sem saber
Nunca se mostrou ser tão frio
Apenas não bebeu o bastante para dizer que me ama

Eu não posso me acalmar
O que há de errado comigo

Lítio- Não quero me isolar
Lítio- Não quero esquecer como é sentir saudades
Lítio- Eu quero permanecer apaixonada, com minha tristeza
Oh

Não quero ficar pra baixo dessa vez
Afogar minha vontade de voar
Aqui na escuridão, eu conheço eu mesma
Não me prenda antes que eu me liberte
Deixe-me ir

Querido, eu te perdôo por tudo
Qualquer coisa é melhor do que ficar sozinha
E no fim, eu acho que eu falhei
Sempre encontro meu lugar entre as cinzas

Eu não posso me acalmar
O que há de errado comigo

Lítio- Não quero me isolar
Lítio- Não quero esquecer como é sentir saudades
Lítio- Eu quero permanecer apaixonada, com minha tristeza
Oh mas Deus, eu quero me libertar

O meu nome é Duke. Este é o meu mundo.


 Aterramos Onde você Quiser, somos divulgadores da (PIEH) , Parceria Internacional Para a Economia do Hidrogênio. Soluções Ambientais Existem na área do hidrogênio que aleados á Produção de Energia a Partir da geotérmica fazem a diferença. Venha Descobrir algumas de uma forma divertida ...

A economia do Litio "Lithium" ao contrario da do Hidrogênio é cara e de difícil acesso, devido ás reservas deste metal serem inferiores a 0,01 % da crosta terrestre.
Mesmo o telemóvel estando a chegar a muita da população humana do planeta, o Lítio presente nos aparelhos é em pequena quantidade.
A massificação do veiculo elétrico baseado em baterias de Lítio vai fazer o preço deste metal subir para preços exorbitantes a exemplo do que acontece com o cobre.
A exploração deste elemento químico também évum processo difícil e moroso ao contrário do Hidrogênio que tem uma eletrólise fácil.
Ao longo de
Os próximos dias vou continuar a explorar as dificuldades da economia deste metal e comparadas com a facilidade da economia do Hidrogênio.


Reservas de Lítio da Bolívia asseguram baterias para 5 biliões de carros eléctricos


Evo Morales anunciou a primeira mina de transformação de Lítio no país. O elemento será transformado em vários tipos de baterias, em quantidades impressionantes. Metade de todo o Lítio do mundo está na Bolívia, há tanto do elemento que seria o suficiente para fazer baterias para quase 5 biliões de carros eléctricos.
Lítio na Bolívia [FCiências]

A Comibol, empresa estatal responsável pela exploração do Lítio, afirma que a Bolívia é capaz de produzir cerca de 5 mil toneladas de carbonato de lítio por ano, podendo chegar a 30 mil toneladas por ano até 2016. Com isso, o país ficaria lado a lado com o Chile, maior produtor mundial de Lítio. Até agora, a expectativa é que a Bolívia tenha cerca de 5,4 milhões de toneladas de lítio, quase o dobro do Chile (3,3 milhões) e com uma grande distância da Argentina (2,7 milhões), no entanto são apenas estimativas.
Tanta quantidade de lítio pode ter um grande impacto na Bolívia, mas também pode ajudar na popularização de carros elétricos. Embora as informações sobre a quantidade de Lítio boliviano ainda não sejam confirmadas, especialistas já dizem que a abundância do material pode realmente mudar a forma de transporte em poucos anos.

 (PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio


Meu nome é Duke. Isto é o Sky Car. Esta são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica O trabalho apresentado neste blog, é um estudo de nichos sociais existentes em muitas das cidades visitadas. Muitos dados estão incorrectos, precisam de confirmação científica. Outros dads seguiram rigorosos critérios de investigação por muitos dos autores, a quem agradeço pelo seu trabalho. Peço desculpa por qualquer erro, baseado nas traduções do que eu escrevo aqui. Pois o meu conhecimento linguitico sobre tais linguas provem do tradutor do Google. As marcas apresentadas aqui tem todos os direitos sobre invenções ou trabalhos científicos citados. A cópia ou reprodução é punível nos termos da lei do país em que o crime de plágio é cometido. Obrigado ... Mid Night Duke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

midnightduke8 procure este none no Google
Find in the Google this name midnightduke8

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio
(IPHE) International Partneship for lhe Hidrogen Economy