20 maio, 2015

Malmo


A praia mais perigosa do mundo (com FOTOS)
Na praia Maho, em Sint Maarten, Caraíbas, a noção de relaxar é bem diferente que noutros pontos paradisíacos no Planeta. Tudo por causa do Princess Juliana International Airport, um aeroporto colado à praia e que a torna num local perfeito para quem gosta de aviões – mas surreal para o resto das pessoas.
Com aviões a chegar cinco vezes ao dia, é difícil aos veraneantes conseguiren deixar o stress para trás e concentrarem-se num livro ou nos banhos, e foi esse o ponto de partida para a seguinte selecção de fotos do brasileiro Daniel Botelho, do Rio de Janeiro, que passou um mês a tentar encontrar o ângulo perfeito para as suas imagens.
“Foi um trabalho desafiante. Já estive na água com tubarões brancos, sem jaula, crocodilos do Nilo, lulas-gigantes, mas estes aviões foram bem difíceis de apanhar. Eles aterram a uma velocidade de 300 km/h”, explicou Botelho aoDaily Mail.
“Precisei de tirar toneladas de fotos para conseguir aquele bocadinho de ouro”, continuou.
Nada que surpreenda os leitores do Green Savers: o aeroporto de Sint Maarten foi considerado o nono mais perigoso do mundo. Veja algumas das fotos de Daniel Botelho.


  •  
  •  
  •  

Leave A Comment

 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

midnightduke8 procure este none no Google
Find in the Google this name midnightduke8

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio
(IPHE) International Partneship for lhe Hidrogen Economy