23 março, 2017

Aeolipile , Invenção Grega de a 2000 anos ..



Aeolipile








Tudo sobre Hidrogenio, preço, consumo, etc, etc, …

 O meu nome é Duke.

 Este é o meu mundo.

"- Vamos lá, embarque, vamos dar um passeio.
Vem conhecer os viajantes que vieram para a cidade."


Aterramos em ..., no ..., um dos parceiros da (IPHE)Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio.





Quase dois milênios antes do resto da humanidade entrar na era industrial, um herói grego inventou o motor a vapor, máquinas de energia eólica e as teorias da luz que não poderiam ser melhorados durante séculos. E ele inventou algumas coisas realmente loucas também.



Grandes mentes como Albert Einstein e Isaac Newton nasceram precisamente no tempo certo para que as suas idéias se tornassem realmente revolucionárias - apenas o suficiente à frente do seu tempo de ser pioneiros, mas não tão longe que as pessoas não tinham idéia do que estavam falando.



Hero ou Heron de Alexandria, por outro lado, teve o gosto ruim de ter nascido por volta de 10 EC, o que fez suas invenções tão à frente de seu tempo que poderiam ser de pouca utilidade prática e, no tempo, foram esquecidas. Se ele tivesse nascido, digamos, em 1710, suas proezas de engenharia e incrível criatividade poderiam ter feito dele o homem mais rico do mundo. Como está, ele vai ter que se contentar com a reputação póstuma de ser o maior inventor da história humana. Sério, a menos que você invente um warp drive amanhã, não há nenhuma maneira de você se aproximar do herói.



Sabemos muito pouco sobre de onde Hero veio, e só no século passado, que tornou-se realmente certo em que século ele viveu. O melhor palpite é que ele era um grego nascido no Egito, nas primeiras décadas do século I dC, uma das muitas pessoas cujos antepassados emigraram da Grécia, após as conquistas de Alexandre, o Grande.



Mas, ainda assim, o herói não precisa realmente de uma biografia longa para explicar por que é importante - as suas invenções e teorias fazem isso muito bem. Seu feito mais famoso foi um motor a vapor primitivo, que era conhecido como aeolipile. Outros antes de Hero tinham mencionado o aeolipile, mas ele foi o primeiro a realmente descrever em detalhes como fazer um, e não está claro se os seus antecessores estavam realmente falando sobre o mesmo dispositivo.


Veja como funciona um aeolipile. A esfera é posicionada de modo que ela vai rodar no seu eixo, e os bicos curvados são colocados em cada lado perpendicular a esse eixo. A água é aquecida, tanto no interior da esfera ou em uma caldeira embaixo. Enquanto a água esquenta, o vapor é emitido fora do bocal, que cria a força e torque que, por sua vez, faz com que a esfera comece a acelerar até o atrito e a resistência aerodinâmica ficarem fortes o suficiente para trazer a esfera para uma velocidade constante de rotação. [io9]

Você pode ver um vídeo do aeolipile em ação abaixo:





Aterramos onde você quiser, somos divulgadores da (IPHE) International Partnership for Hidrogen Economy, Parceria Internacional Para a Economia do Hidrogênio. Soluções ambientais existem na área do hidrogênio que aleados á produção de Energia a partir da geotérmica fazem a diferença. Venha descobrir algumas de forma divertida ...


 ... Tudo sobre Hidrogenio, preço, consumo, etc, etc, ...


midnigtduke

A energia tem de ser o mais facil de encontrar, obter.



Todo o processo e infrastrutura deve ter o menor impacto ambiental possivel (o custo do desenvolvimento e da mudanca ambiental nunca deve ser superior a propria vida.

(IPHE) International Partnership for Hidrogen Economy


Meu nome é Duke. 
Isto é o meu bolg.
Esta são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica.
O trabalho apresentado neste blog, é um estudo de nichos sociais existentes em muitas das cidades visitadas.
Muitos dados estão incorrectos, precisam de confirmação científica. Outros dados seguiram rigorosos critérios de investigação por muitos dos autores, a quem agradeço pelo seu trabalho.
Peço desculpa por qualquer erro, baseado nas traduções do que eu escrevo aqui. Pois o meu conhecimento linguitico sobre tais linguas provem do tradutor do Google.
As marcas apresentadas aqui tem todos os direitos sobre invenções ou trabalhos científicos citados. A cópia ou reprodução é punível nos termos da lei do país em que o crime de plágio é cometido.
Obrigado ... 
Mid Night Duke ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

midnightduke8 procure este none no Google
Find in the Google this name midnightduke8

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio
(IPHE) International Partneship for lhe Hidrogen Economy