28 maio, 2017

Graecopithecus

Ape that lived in Europe 7 million years ago could be human ancestor, controversial study suggests

May 22, 2017 at 2:00 PM

 Hidrogenio
Geotermica


International Partnership
for the Hydrogen Economy



 O meu nome é Duke.

 Este é o meu mundo.

"- Vamos lá, embarque, vamos dar um passeio.

Vem conhecer os viajantes que vieram para a cidade."
Memórias dum Vulcão.


1944, os soldados alemães que construíram um bunker em Greece descobriram um jawbone fossilizado. O espécime estava em má forma, apenas uma curva de mandíbula com os dentes quase totalmente lascados. "Foi considerado um espécime que ninguém realmente sabia o que fazer com", disse o paleobiólogo David R. Begun, professor da Universidade de Toronto. Mas uma nova análise desta mandíbula quebrada revelou que o osso tem cerca de 7 milhões de anos. A mandíbula também tem algumas características humanas, diz ele.

Começou e seus colegas dizem que o fóssil poderia representar o ancestral humano conhecido o mais velho. Eles sugerem ainda que o fóssil significa que nossos ancestrais divergiram dos macacos no sul da Europa - e não na África.

Ambas são afirmações ousadas e altamente contestadas. Mas o próprio fóssil é um espécime raro de um macaco de toda a época do último antepassado comum de chimpanzés e humanos.


Em um par de relatórios publicados segunda-feira na revista PLOS One, os cientistas descrevem o fóssil eo possível ambiente de savana em que a espécie viveu. Os pesquisadores afirmam que o Mediterrâneo Oriental poderia "tão provável" ser a localização do macaco ea diversificação humana, bem como as origens dos antepassados ​​humanos, como a África tropical.

Outros especialistas em pré-história humana discordam, apontando para uma extensa evidência fóssil de que hominins, que significam seres humanos não-macacos e seus antepassados, originaram-se em África e migraram para o norte.

"David Begun tem repetidamente proposto que o macaco africano eo clade humano surgiram na Europa e que gorilas, chimpanzés e seres humanos surgiram de um membro europeu precoce deste grupo que migrou para a África", disse Jay Kelley, um paleontólogo do Arizona State University's Institute of Origens Humanas. "Este cenário" de volta à África "reuniu poucos ou nenhum adeptos." O "próximo consenso", disse Kelley em um e-mail, é que "a linhagem hominina surgiu na África".

A mandíbula em questão pertencia a um primata que os antropólogos haviam chamado anteriormente Graecopithecus freybergi. No novo estudo, pesquisadores da Universidade de Tübingen, na Alemanha, usaram uma tomografia computadorizada para examinar o interior da mandíbula. Eles também analisaram um dente pré-molar superior de outro primata, datado através de estudos paleomagnéticos a 7,2 milhões de anos atrás, descoberto nos Balcãs na Bulgária. Os autores dos novos estudos sugerem que este dente frouxo poderia ter vindo de outro membro da mesma espécie.

Os exames da mandíbula mostraram algumas semelhanças com os antepassados ​​humanos. Apesar dos dentes lascados, as raízes enterradas na mandíbula permaneceram intactas. - A raiz canina era muito curta - disse Begun. "As raízes pré-molares foram simplificadas, parcialmente fundidas. Ambas as características que encontramos apenas em membros da linhagem humana. "


Para o dente frouxo, a espessura do esmalte descartou outros macacos antigos melhor documentados, disseram os cientistas, como Ouranopithecus. Mas eles não puderam provar com absoluta certeza que o dente veio de Graecopithecus freybergi.


Um pré-molar superior encontrado nos Balcãs. Os cientistas dizem que tem 7,2 milhões de anos. (Wolfgang Gerber, Universidade de Tübingen)
"Eu realmente aprecio ter uma análise detalhada da mandíbula de Graecopithecus - o único fóssil de seu gênero até agora", disse Richard Potts, um paleoantropólogo que dirige o Programa de Origens Humanas da Instituição Smithsonian. "Mas eu acho que a principal reivindicação do documento principal vai muito além da evidência na mão."

Potts, que não estava envolvido neste estudo, observou que "o auge da diversidade de macacos ocorreu na Eurásia entre 12 e 10 milhões de anos atrás". Este grupo diverso de primatas migraram para as latitudes mais baixas - ou seja, África e Ásia - Temperaturas e mudanças sazonais mais poderosas. Havia "pouco para apoiar" a idéia de que os hominins apareceram antes de deixarem a Europa.

"Eu não acho que é um caso forte para hominin origens na Ásia, em vez de África. Possível, sim ", disse Susan C. Antón, da Universidade de Nova York, professora de antropologia que não estava afiliada ao recente estudo. Mas, como todos os homininos posteriores são encontrados na África, a explicação mais simples, ela disse, "é uma origem africana".


Kelley questionou a importância da raiz pré-molar fundida. Alguns dos hominins os mais adiantados não tiveram estas raizes fundidas do dente, visto que alguns dos hominins mais atrasados ​​fizeram, ele disse. Dada esta discrepância, é uma característica "que pode ter evoluído independentemente em várias linhagens diferentes", disse ele.

"A evidência de que a redução da raiz canina indica que o status de hominina do Graeco também não é muito convincente", disse Potts. Apenas uma raiz canina foi estudada. Além disso, ele disse, não há como considerar a raiz no contexto de todo o dente - a coroa canina tinha quebrado. "Portanto, há pouca base para aceitar a alegação excepcional de que um fóssil de 7,2 milhões de anos da Grécia é o antepassado humano mais antigo conhecido!"

"Eu sou o primeiro a admitir que o que temos é menos do que ideal", disse Begun. "Precisamos de mandíbulas melhor-preservadas, e alguns ossos de membro para nos dizer se era bípede." O local em Atenas urbana onde a mandíbula era dis erto é agora demasiado desenvolvido para caçar fósseis. Mas onde o dente solitário foi encontrado nos Balcãs, ao norte através do Mar Egeu de Atenas, os afloramentos rochosos antigos permanecem.Begun disse que planeia viajar a Bulgária para procurar fósseis adicionais. "Se você tem um dente", disse ele, "isso significa que tem que haver outros espécimes lá fora." Leia mais:
Ver: Móvel | Clássico
Google Tradutor para Empresas:Ferramentas do Google TradutorTrad...

A rir é que a gente se entende!
Ria, ria, dê uma gargalhada e volte a rir!
Rir dos outros é bom, mas rir de nós mesmos é ainda muito melhor!

...

Com uma simples asa triangular, um deposito de hidrogenio inserido nela e dois pequenos jatos acopolados, este é agora o veiculo utilizado para voar em busca do Brasil desconhecido.

Por mais lindas que sejam as palavras a concretização no real é que nos satisfaz.
Ela é assim quando esta do nosso lado ou quando estamos do lado dela.

 Quem me conhece minimamente, sabe que eu vivo em Portugal, mas que também de Portugal falo pouco ou nada.
O porquê é simples.
Eu vivo numa cidade onde a uns anos, precisamente 2006 foi recusada a implementação de Bus a Hidrogênio.
Mais nem preciso dizer, nem preciso falar que este pais tem uma das maiores reservas de Lítio do planeta.
Sendo a tecnologia de baterias de Lítio, junto com o carro elétrico um negocio dez vezes mais rentável que o petróleo, dificilmente alguem neste pais vai investir numa tecnologia barata e economicamente acessível como é o hidrogênio.
Levará muitos anos até as reservas de Lítio se esgotem e que se mude o paradigma energético por estas terras, mesmo sabendo que o Lítio explorado nunca sera usado em beneficio dos que aqui vivem ..
Sendo assim é inútil falar dum Carro ou Avião a Hidrogênio nestas paragens, mesmo que o seu preço seja três vezes menos que um Carro Elétrico.
Mesmo que um veiculo a Hidrogênio custe apenas 15.000 euros.
Se estas palavras são o jogar a toalha ao chão?
Sim é ... !
Embora não seja ainda a desistência.


Twilight Of The Thunder God

Sabaton


Lá vem o gêmeo de Fenrir

Suas mandíbulas estão abertas

A serpente ergue-se das ondas


Jormungandr se contorce e revira

Poderoso em sua ira

Os olhos estão cheios de ódio primitivo


Thor! Filho de Odin

Protetor da humanidade

Cavalgue para encontrar seu destino

Seu destino aguarda

Thor! Filho de Odin

Protetor da humanidade

Cavalgue para enfrentar seu destino

Ragnarök o aguarda


Vingtor ergue-se para enfrentar

A serpente com seu poderoso martelo

No fim do mundo


Trovões tomam os céus

Enquanto Mjönir faz seu trabalho

A terrível serpente ruge em dor


Thor! Filho de Odin

Protetor da humanidade

Cavalgue para encontrar seu destino

Seu destino aguarda

Thor! Filho de Odin

Protetor da humanidade

Cavalgue para enfrentar seu destino

Ragnarök o aguarda


Poderoso Thor segura a cobra

Firmemente pela língua

Ergue seu poderoso martelo para golpear

Logo seu trabalho está completo

Vingtor enviou a Serpente gigante

Sangrando para as profundezas

Crepúsculo dos Deus do trovão

Ragnarök o aguarda

Crepúsculo dos Deus do trovão

Crepúsculo dos Deus do trovão

Crepúsculo dos Deus do trovão

Crepúsculo dos Deus do trovão


Thor! Filho de Odin

Protetor da humanidade

Cavalgue para encontrar seu destino

Seu destino aguarda

Thor! Filho de Odin

Protetor da humanidade

Cavalgue para enfrentar seu destino

Ragnarök o aguarda ...


Continua ...


Companhia aérea planeja reduzir emissões de carbono abastecendo aviões com hidrogênio

Hidrogenio

O hidrogênio seria uma fonte de energia limpa que oferece um grande potencial para alimentar os meios de transporte no futuro.
Porém, ainda existem alguns obstáculos significativos a serem superados, como o alto custo, 
*(o custo pode começar a ser baixado com a obtenção de hidrogenio a partir de fontes geotermicas) o tamanho 
*(o tamanho aqui refer-se ás celulas de combustível a instalar nos aviões. Mas subentende-se que seja o tamanho das centrais de eletrolize. Esta dificuldade pode ser ultrapassada se o hidrogênio for transportado em camiões devidamente adaptados das centrais para os aeroportos, reduzindo assim o elevado custo do aluger de espaço nos aeroportos) e a oferta 
*(aqui a oferta, ficamos sem saber se devera referir-se ao fornecedor de hidrogênio ou ao fornecedor de tecnologia, um e outro problema ultrapassa-se da seguinte forma: Atualmente a tecnologia já permite construir centrais geotérmicas de baixa temperatura 100° a 200°, em zonas onde não existe vulcanismo, perto dos aeroportos, como exemplo a central geotérmica da Lagoa Azul e o aeroporto de Keflavík que distam 20kms um do outro. Conseguimos assim reduzir ainda mais os custos operacionais) .
 Agora, a companhia aérea EasyJet, do Reino Unido, acredita ter encontrado uma maneira de incorporar as células de combustível de hidrogênio em seus aviões de uma forma segura e rentável. 
*(aqui podemos mudar um pouco e em vez de, incorporar celulas de combustível de hidrogênio, incorporamos o recentemente adaptado motor turbo jet para funcionar com hidrogênio, conseguido pelos construtores chineses. Os custos de implementação, podem requerer novos aviões, logico, mas como a atual frota vai ter que ser substituída, porque não começar já esta aventura).




[Regresso a Asgard] 
Um profundo segredo um mistério.
Conhecimento misterioso ás pessoas comum
Uma essência secreta um remedio: um elixir.



 Quando imaginam o veiculo do futuro,
 os pacifistas e naturalistas imagina-no 
belo, muito util e funcional ...

... mas quem tem de se defender, imagina-o

 como uma maquina de guerra.


Energia  A longa emergência ou fim do Petróleo

12SET 2001

*O FIM DO PETRÓLEO de James Howard Kunstler




…………….

A longa emergência(*)

… é o periodo que vai desde o pico do petróleo até o seu fim ou até que outra energia o substitua e nos dê o mesmo grau ciovilizacional que este.


160 dolares

Chegara num futuro proximo…


Tudo sobre Hidrogenio, preço, consumo, etc, etc, …

(IPHE) International Partneship for the Hydrogen Economy

Aterramos onde você quiser, somos divulgadores da (IPHE) International Partnership for the Hydrogen Economy, Parceria Internacional Para a Economia do Hidrogênio. Soluções ambientais existem na área do hidrogênio que aleados á produção de Energia a partir da geotérmica fazem a diferença. Venha descobrir algumas de forma divertida ...

midnigtduke

A energia tem de ser o mais facil de encontrar, obter.

do o processo e infrastrutura deve ter o menor impacto ambiental possivel (o custo do desenvolvimento e da mudanca ambiental nunca deve ser superior a propria vida.



Estes textos são parte do meu bolg.
Estas são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica.
O trabalho apresentado neste paginas é um estudo de nichos sociais existentes em muitas das cidades visitadas, baseado em letras de música.
Alguns dados podem estar incorrectos ou precisarem de confirmação científica.
Outros dados seguiram rigorosos critérios de investigação por muitos dos autores, a quem agradeço pelo seu trabalho.
Peço desculpa por qualquer erro, baseado nas traduções, pois foi usado o tradutor do Google.
As marcas apresentadas aqui tem todos os direitos sobre invenções ou trabalhos científicos citados.
A cópia ou reprodução é punível nos termos da lei do país em que o crime de plágio é.
Obrigado ... 
Mid Night Duke ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

midnightduke8 procure este none no Google
Find in the Google this name midnightduke8

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio
(IPHE) International Partneship for lhe Hidrogen Economy