01 junho, 2017

Auto-condução

O homem que construiu Car Primeira auto-condução do Google é agora um camionista

Um grupo de engenheiros ex-Google acaba de lançar Otto, uma startup de caminhões autônomos


Dentro de um caminhão auto-condução Otto-adaptados

Oprimeiro veículo de tto é duas vezes mais longa e seis vezes tão pesado como protótipo de carro bonito do Google, mas tem exatamente o mesmo número de condutores: zero.
Fundada por quatro engenheiros ex-Google - incluindo Anthony Levandowski, o homem que construiu primeiro carro auto-condução do Google -  Otto está aplicando Google da abordagem de tudo ou nada para grandes plataformas comerciais: vala motoristas humanos, evitar milhares de mortes na estrada, ajuda o meio ambiente, e se tudo correr bem, fazer uma tonelada de dinheiro ao longo do caminho.
Otto, que tem sede em San Francisco, tem atualmente cerca de 40 funcionários, alguns dos quais trabalharam anteriormente na Apple, Tesla, Automação Cruise e aqui Maps. Embora a empresa foi formada em janeiro, os perfis do LinkedIn de três dos quatro fundadores de Otto ainda mostrar-lhes trabalhar no Google.
estradas do país estão lentamente se enchendo de caminhões inteligentes. Silicon Valley start-up Peloton tem realizado dezenas de milhares de milhas de testes de suas tecnologias platooning eficientes no Texas e Utah, enquanto Daimler foi a realização de ensaios de caminhões semi-autônomas em Nevada.
Otto, Que Saiu do discrição Hoje  , E Menos Interessado em Novos Caminhões fazer that in hum Número Estimado de 4,3 Milhões Grandes Plataformas Já em estradas americanas. Otto Já Comprou e retro-equipada Três cabinas Volvo com lidar, radar e câmeras, e conduzido hum punhado de Milhas Totalmente Autónomos - sem Sequer hum motorista de Segurança - NAS Rodovias de Nevada. ELE Diz Que Seu kit de auto-Condução aftermarket vai vender parágrafo Uma "Pequena Fração" do Preço de $ 100,000 $ 300,000 de Uma nova cabina do tractor.
Backchannel tivemos uma conversa rápida de telefone com um dos seus co-fundadores, Lior Ron, chumbo ex-produto para o Google Maps e smartphones da Motorola do Google. O Q & A seguir foi editado para o comprimento e clareza.
Por transporte comercial? Existe algo mais antiga escola do que um pequeno reboque?
Os caminhões são unsexy, e é por isso que nós estamos fazendo isso. É a tecnologia de idade, e um enorme mercado com uma série de questões profundas em torno de custo. Mas em primeiro lugar, há uma grande componente social. Caminhões cobrir 5,6% de todas as milhas de rodovia, mas fazer com que 9,5% de todas as mortes, e cerca de metade dos caminhoneiros estão fora de casa 200 noites por ano, dormindo em parques de estacionamento e áreas de descanso.
Por causa de regulamentos federais, um caminhão só pode conduzir 11 horas por dia, hoje, com um único condutor. Após 10 horas, a taxa de acidentes vai exponencialmente maior. Se nós podemos fazer isso dirigir com segurança 24/7, mais do que duplicando a sua capacidade e utilização, que é um argumento muito forte financeiro.
Como seus caminhões trabalhar com drivers de humanos?
Queremos obter a tecnologia para o ponto onde é seguro para deixar o repouso do condutor e dormir em sua cabine e podemos dirigir para ele, sair para sair. Isto é o que nos permite mudar de automóvel 11 horas para 24. O problema com o controle de cruzeiro Nível 3 sistemas [tais como Piloto automático de Tesla] é que não há uma mão-off constante entre o veículo eo condutor, e não está claro quem está no comando.
Temos conduzido em um monte de estradas na Califórnia e no exterior, testar os sensores. E fizemos a condução com um motorista de segurança no banco de trás, mas o caminhão que conduz de forma autónoma, e um par de milhas completamente sem condutor sem condutor no banco de trás de todo.
Quando nos sentimos seguros o suficiente, nós estamos indo bater praticamente no ombro do motorista do caminhão, e dizer, para os próximos 100 milhas não se preocupe, nós temos.


Mas sua tecnologia irá funcionar apenas em rodovias?
Está certo. Existem apenas 222.000 milhas da estrada em os EUA, apenas 5% das estradas do país. Eles são mais fáceis para mapear e é um problema muito mais restrita de resolver do que todos aqueles cidade e ruas rurais. Não há peões ou semáforos, mas você dirigir em altas velocidades e você precisa ver mais longe.
Estamos otimizando para este tipo de condução, com sensores montados em cima da cabine para um ponto de vista muito mais elevado. Por enquanto, toda a tecnologia é no tractor, mas podemos adicionar alguns componentes ao reboque no futuro.
Um dos desafios para transporte rodoviário autônomo parece ser que o mesmo equipamento pode ser conectado a muitos tipos diferentes de reboque, ou até mesmo ser que transportam líquidos ou cargas exageradas.
Claro, e em mais um nível básico, o caminhão se comporta de forma muito diferente com um trailer do que sem. Nossa tecnologia pode verificar a situação do caminhão e sentir se há um reboque ou não, e estamos treinando nossos algoritmos para compreender e lidar com ambos. Mas adaptando características do reboque não é algo em que estamos trabalhando ativamente agora. Isso é para mais abaixo na estrada. Em primeiro lugar, precisamos de resolver todos os fundamentos.

Lior Ron

Que tal ligar vários caminhões juntos em pelotões com combustível eficiente?
Platooning é uma aplicação interessante da tecnologia. A vantagem de fazer platooning é que você obter algum rendimento do combustível. Isso é OK, mas não é significativo, e você precisa ter dois ou mais caminhões no mesmo lugar ao mesmo tempo, com um bom método de contabilização da frota.
Estamos todos sobre o fornecimento de uma solução para o problema mais difícil e mais importante: conseguir caminhões single a ser auto-condução. Obter esse direito e você não tem que assumir um monte de outras coisas. Você é totalmente auto-capable e no minuto um caminhão está pronto para dirigir, você está pronto para ir.
Eu estou supondo que a navegação regulamentos estaduais e do governo vai ser uma grande parte do futuro de Otto.
Nosso foco principal é sobre a tecnologia, mas é claro que estamos falando com as frotas de caminhões e estados. O Departamento de Transporte e um monte de outros grandes pessoas estão se envolvendo em trazer os regulamentos certos.E em muitos estados fora da Califórnia, não há regulamentos específicos de qualquer forma, o que significa que ele é realmente legal para conduzir e testar veículos autônomos em muitas estradas.
Nós vamos continuar o nosso teste com urgência, mas também trabalhar com os reguladores e outros organismos para mostrar que podemos ter uma unidade de caminhão-se de forma mais segura do que um motorista de caminhão, o tempo todo.
Quando vamos ver o primeiro caminhão sem motorista transportava uma carga comercial?
Nós temos a tecnologia básica no lugar e já estão testando-o em vias públicas. Queremos demonstrar uma rota de carga no futuro previsível, para mostrar que a nossa tecnologia é comercialmente viável. Estamos totalmente financiada pelos empregados, que se reuniram para apreciar este e chegar lá o mais rápido possível. A abordagem ea equipe estamos juntos têm a capacidade de fazer isso muito rápido.

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