01 junho, 2017

Cartoons brasil



 Hidrogenio

Geotermica



International Partnership
for the Hydrogen Economy



 O meu nome é Duke.

 Este é o meu mundo.

"- Vamos lá, embarque, vamos dar um passeio.

Vem conhecer os viajantes que vieram para a cidade."
Memórias dum Vulcão.


...


O dia 27 de Março, foi para ir em busca do meu Brasil, brasileiro ...

Com uma simples asa triangular, um deposito de hidrogenio inserido nela e dois pequenos jatos acopolados, este é agora o veiculo utilizado para voar em busca do Brasil desconhecido.
Por mais lindas que sejam as palavras a concretização no real é que nos satisfaz.
Ela é assim quando esta do nosso lado ou quando estamos do lado dela.
Dispensa carta de Amor 
(referência á carta de amor escrita a 10 anos e largamente difundida nestas paginas).

1 Acordar e ver teus olhos verdes brilhantes. São tão verdes como tua roupa, verde flor.

2 Adoro brincar contigo ao acordar, assim como na noite quando tiras tua roupa branca.

3Chamas-te-me com aquele teu sorriso lindo, teu mundo se abriu para mim. A nossa brincadeira durou até, ... 

4 Uma necessidade básica, fez-nos continuar a contemplar o céu. Tu viras-te para mim e tiras-te o resto do que te tapava. 

5 Ficas-te na agua deitada. Submergis-te. Emergis-te em bolhas de ar brancas a sair, do quebrar das ondas do mar. 

6 Os sapatos pretos atirados pelo chão. Que alegria quando teu para quedas se abriu, pondo teu corpo a nu. 

7 Tu, o teu cabelo preto, a tua pele, num olhar doce e carinhoso. São verdes, verdes esses teus olhos. 

8 Brilharam as pérolas superiores como prata. Na continuação sei que o circulo amarelo da lua esconde algo. 

9 Com carinho puxei os nós. Que beleza tua silhueta "sexy", sempre a dar-te um jeito de gostosa no passeio pela areia. 

10 Mandas-te-me afastar e suplantas-te todas as regras. Que coisa boa a tua curvatura em U. 

11 Esta espalhada pelo ar, a brincadeira que terminou em mais que um beijo.

12 Três da manhã… Diz a canção na radio. Tu ainda deitada e o amarelo da lua ainda brilha. 

13 O sol com essa cor amarela da manhã aparece. A flor abre-se em seu acordar.

14 Lindo o que se nota sob a roupa que cobre teu céu azul.

15 A melhor fruta da manhã. Após uma noite na cama que foi teu corpo deitado numa toalha de praia.

16 O perfume paira no ar. Tu levantas a roupa tira-la e entrares mar dentro na frescura da manhã.

17 Aquela coisa boa, mostra-se na totalidade, assenta sobre mim, tuas palavras se fazem ouvir docemente.

18 O teu amor, agita-se e faz notar-se na roupa apertada.

20 Num momento o teu respirar, quebra o som das onda, o teu dançar solta-se na areia, solta-se no mar para o mundo ver.

21 Apenas o nosso respirar. Apenas o nosso respirar…


The Art of War

Sabatan


Primo Vitoria
Sabaton

Através dos portões do inferno
Nós estamos fazendo nosso caminho ao céu
Através das linhas nazistas
Primeira vitória

Nós treinamos por anos
Agora estamos prontos para atacar
A grande operação começa hoje
Nós somos a primeira tropa a seguir pela praia
Nós somos os primeiros a cair
No entanto, soldados caíram antes

Na madrugada eles vão pagar
Com o preço das suas vidas
Hoje a história será escrita
Neste ardente inferno
Sei que nada permanece
Nossas forças avançam pela praia

Mirando para o céu embora servindo no inferno
A vitória é nossa, suas forças vão cair

Através dos portões do inferno
Nós estamos fazendo nosso caminho ao céu
Através das linhas nazistas
Primeira vitória

No sexto dia de junho
Nas costas da Europa ocidental 1944
Dia D sobre nós

Nós estivemos aqui antes
Acostumados com este tipo de guerra
Fogo cruzado tritura entre a areia
Nossas ordens são fáceis
É matar ou ser morto
Sangue será derramado em ambos os lados

Na madrugada eles vão pagar
Com suas vidas como o preço
Hoje será escrita a história
Agora que estamos em guerra
Com o eixo de novo
Desta vez, nós sabemos o que virá

6 de junho de 1944
Aliados estão transformando a guerra
Normandia estado de anarquia

Overlord

...

Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, você não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não o inimigo, para cada vitória sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, você sucumbirá em cada batalha.

Eu estou sozinho e olhar sobre o campo de batalha
Terreno baldio é tudo o que resta depois da luta
E agora eu estou procurando uma nova maneira de derrotar meu inimigo
O derramamento de sangue eu já vi o suficiente de morte e dor

Vou correr, eles vão caçar-me em vão
Vou me esconder, eles vão estar pesquisando
Vou reagrupar, finja que vai buscar refúgio
Golpe de graça vou vencer, mas nunca brigamos

Essa é a arte da guerra

Quebrando a vontade de lutar entre os inimigos
Forçá-los a caçar, eles irão jogar o meu jogo
E jogar pelas minhas regras eu estarei perto, mas ainda intocável
Não vou mais ver o sofrimento de uma dor

Eles vão encontrar-me mais mal seja ido
Vou tê-los rodeado
Eles renderá sem luta superação
Golpe de graça vou vencer, mas nunca brigamos

Quebrados e perdidos
Cansado da guerra
Eles vão se render a mim
Pego na minha armadilha
Não há nenhuma maneira para fora
Não nunca mais nunca mais

Continua ...







Dois galões de petróleo, são usados para alimentar dois motores de combustão interna da mesma cilindrada de um carro normal.

Os dois cada um por si independentemente um do outro, fazem girar um gerador de energia elétrica DC

Um dos geradores produz corrente continua DC que alimenta a eletrólise da agua na produção de hidrogênio.
Esse hidrogênio é usado para realimentar o motor a combustão, criando um ciclo energetico até que durará por tempo indeterminado até que o combustivel se esgoste.

O outro dos geradores produz corrente continua DC que alimenta o carregamento duma bateria dum carro elétrico. Por sua vez esta bateria realimenta o gerador que produz energia para a dita bateria.

Qual dos dois circuitos vai esgotar o galão de petróleo primeiro?

O elétrico com bateria logico .. !!

Depois de esgotado o combustível a petróleo tenho a bateria carregada, mas uma e outra vez esta descarregada acaba por esgotar a energia, contida nos sucessivos carregamentos.

No outro circuito o hidrogênio ao realimentar o motor de combustão vai provocar uma poupança significativa do galão de petróleo.
A energia prolongar-se-á enquanto houver agua no tanque da eletrólise. Como essa agua provém do reaproveitamento da combustão expelida no motor, haverá sempre  agua.





Um vulcão ou um local contendo pedra dura.

Uma Central Geotérmica de produção de Energia.

Será possível os veículos de Hidrogênio coexistirem no mesmo espaço com os elétricos a baterias?
Os do Hidrogênio necessitam apenas de corrente continua DC dispensam as longas redes de cobre.
Os elétricos necessitam de corrente alternada AC não dispensam as longas e 

.


Apergunta que fica no ar é:

A energia eletrica que você usa para carregar uma bateria quantas moles de hidrogênio produz através da eletrólise da agua?

Custo hidrogenio US $ 7,39 milhões para  o BTU  (US $ 7 por giga-joule) 1m3 requer 0,14 kW 4,8 kW m3 eletricidade $ 10 $ 20 por milhão de BTU (US $ 10 US $ 20 por giga-joule) no gás $ 2,30 na gasolina uS $ 0,93 / galão $ 0,24 us / l ;
 Britsh BTU unidades térmicas, mais energia por unidade de peso de 120,7 k / g .. (hp kW) 160kw: 

Você não percebeu nada? Não foi?

Autonomia: terra 1200 km, voo 400 km para uma tara de 680 kg e uma carga de 230 kg.

Agora você percebeu alguma coisa?
Sim, claro que percebeu?!

"Agora iremos à pior de todas as contas. Segundo o Dr. Ray Ridley, presidente da Ridley Engineering Inc., o ciclo energético do hidrogênio para uso automotivo seria:
- Transformação de energia térmica (petróleo, carvão, nuclear, renovável) em energia elétrica – rendimento de 33%;
- Geração de hidrogênio através da eletricidade – rendimento de 50%;
- Compressão, transporte e armazenamento – rendimento de 90% (?);
- Célula a combustível e agregados – rendimento de 50%;
- Tração elétrica – rendimento de 80%
- Total – 5,9 % de rendimento.

Em comparação, um carro elétrico teria a seguinte cadeia:
- Transformação de energia térmica (petróleo, carvão, nuclear, renovável) em energia elétrica – rendimento de 33%;
- Transmissão elétrica – rendimento de 93%;
- Bateria – rendimento de 85 %;
- Tração elétrica – rendimento de 80%
- Total – 21 % de rendimento."

E vai perceber ainda melhor!
Vai perceber que afinal o que esta escrito em cima (parte duma notícia que compara o rendimento dos elétricos em relação aos do hidrogênio).
Não é bem assim ..

 O Hidrogênio na presença de oxigênio gera fogo. Na câmara de aço hermética utilizada, a força libertada move o êmbolo associado, gerando energia mecânica. Este movimento conjunto é um motor de combustão interna que pode usar, hidrogenio, gás, derivados do petroleo ou alcool, é a evolução do motor de vapor.
Este movimento movimento faz girar uma turbina que produz eletricidade.

A eletricidade final produzida é sempre inferior á inicialmente usada, seja pela descarga da bateria, seja pelo motor de combustão que usa hidrogênio.

Mas a producão de hidrogênio através da eletrólise da agua está constantemente a mover o embulo do motor (nunca pára).
Enquanto que a bateria se estiver a ser usada durante a carga nunca carrega, é desnecessária.

 Confuso??

Conclusão o rendimento dum carro eletrico no mesmo espaço de tempo 3 horas (tempo de carregamento duma bateria) é sempre inferior ao rendimento dum carro a hidrogenio com motor de combustão interna.

 Membranas de catalisadores de células de combustível incorporados no eletrólito de cobre (sais, ácidos), o oxigênio e o hidrogênio são recombinados em água, produzindo eletricidade que vai alimentar os circuitos elétricos.

Ela é assim quando esta do nosso lado ou quando estamos do lado dela.




Armazenamento de hidrogénio:

No que diz respeito aos aspectos de segurança, há uma crença generalizada de que o hidrogênio é perigoso. Mas milhões de pessoas usado para cozinhar por mais de um século. Tipicamente, 50% de carvão de gás de hidrogénio. Vários estudos recentes, incluindo a profundidade da Agência Nacional para os padrões norte-americanos (US National Bureau of Standards) estabelecido que o perigo do uso de hidrogênio como combustível são diferentes, mas nenhum dos outros mais do que eti.Vodorod realmente inflamáveis ​​e explosivos no ar com valores comparável ou melhor de combustível. Qualquer rendimento de hidrogênio vai acelerar mais rápido através do ar crescer devido ao seu crescimento chama de hidrogênio de baixa densidade e TB em vez de espalhar horizontalmente. * Balões dirigíveis hidrogênio é a melhor lição da história, que ilustra os perigos de armazenamento de hidrogênio. Sua fraqueza agora pode ser superado, graças à tecnologia.

A energia geotérmica:
O calor proveniente do interior da Terra é fonte quase inesgotável de energia renovável. Sob a forma de um vulcão, ou um tubo de energia térmica no mundo, encontramos uma fonte de energia. 35 Se a temperatura é aumentada em 1. A abertura 3500 é suficiente para obter a temperatura de 100. Se descobrimos que os dois orifícios na parte de trás e deixou-o deitado sobre a água quente em forma de vapor para outro. Em seguida, continuar a ouvir o chiado do vapor na roda que controla o gerador! A corrente contínua é gerado no eletrolize geotérmica é só usar água e temos de hidrogênio. hidrogênio avião! Sim, eu ouvir carros no trabalho. Nós podemos ouvir música e para voar sobre o geotérmica central. Vamos construir um mundo de hidrogênio e geotérmica! Ouça estas belas canções e vivê-los. Por exemplo, quando nos conhecemos. 

Ela é assim ...
... vezes dá-nos guerra outra alicia-nos com alguma paz.
Passados tantos anos continua volatil como o hidrogênio.
Umas vezes esta dum lado outras aparece do outro.
Outra esta em luta consigo mesma.
Mas continua a ser a mais linda e hoje mais ainda depois de ter voltado ás centrais geotérmicas.

Como no passado os que vieram do Vouga, vem ajudar-nos para que possamos, ouvir novamente o som dos violinos e das flautas de bambu e passamos por um momento ser felizes.
A primazia dos balões a hidrogênio foi a muito tempo no Egito.
A primazia dos aviões a hidrogênio de combustão interna foi o regresso dessa musica.
Os foguetes pirotecnicos inspiram-nos novamente com o ribombar do seu som a ecuar nos céus.
A sua performance mistura-se com o som dos violinos e das flautas e enche a rua duma melodia maravilhosa.
As cidades conquistadas pelo capitalismo do petróleo barato renascem para esse som maravilho.
Muito criativos contornando as dificuldades, conseguiram com o seu invento sobreviver usando as mesmas infrastrutura que o petróleo.

Um som diferente se espalhando no ar, um combustível que é a destilação completa da matéria. Hidrogênio puro mais frio que os gelos do Ártico.
O som do motor a jacto uma prefeita sintonia, a sintonia universal dum som de violino a passar pelo fino buraco da flauta de bambu, feita á medida do folk tradicional tártaro, conjugado com o som do ribombar dos tambores das estepes kasakes.
Os poucos milhões para tornar viável a produção em desse avião a hidrogénio, não foi problema.
Veja os seus adversários caindo, atolados no que eles próprios criaram. A disponibilidade da matéria prima na natureza tem de ser bem quantificada, numa guerra.

O vento soprado numa flauta de bambu nunca dará o mesmo som que o soprado para o ar.
Assim como o som de cordas de metal nunca será o mesmo que cordas de plastico.
O assoviu dos fogueres a subir no ar e o ribombar que se ouve no céu, pode ser sinal de festa ou sinal de guerra.
O investimento no hidrogenio tem vantagens além de não ser poluente, pode ser produzido em quase todo o lado.
Não há bela estação do ano, sem dificuldades, mas algo mudou. Podemos produzir hidrogenio a partir das centrais geotérmicas, usando a eletrólise da agua e sal, cloreto de sódio, agua salgada é fácil de obter.
Viver em fortalezas capitalistas fugidos á escassez de matéria prima, fazendo dos restantes escravos é uma loucura. Mais tarde ou mais cedo a guerra rebenta.

- Vamos dar ao povo o transporte que necessitam.
- Vamos dar ao povo o produto final agua.
- Vamos dar ao povo o som dos nossos violinos, o som do motor de combustão interna de hidrogênio.
- Vamos devolver ao povo um maternidade segura onde as crisnças possam ouvir o som dos violinos, conjugado com o som do metal pesado dos motores, não de carros mas de aviões a hidrogênio que ao voarem, apenas deixaram atrás de si um rasto de vapor de água.
- Vamos devolver ao povo o som da agua a cair, numa melodia de violino que se espalha no ar á velocidade dum avião a jato a hidrogênio.

Tecnologia de Hidrogênio 
A maior das inovações 

Carro a hidrogenio chinês tem turbina de avião e autonomia de 2 mil km

TechRules chama atenção de executivos no Salão de Genebra.
Esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos, diz fabricante.

Em meio a tantas novidades de marcas consagradas, uma pequena empresa chinesa chamou a atenção de executivos da indústria automotiva no com um carro que reúne tecnologia de aviação e dos carros a hidrogênio.

Baseada em Pequim, a TechRules mostrou pela primeira vez ao mundo 2 protótipos com mais de 1 mil cavalos de potência, capazes de atingir 100 km/h em apenas 2,5 segundos, segundo testes feitos no mês passado.

 

SALÃO DE GENEBRA

Veja destaques da edição 2016

É exatamente o mesmo desempenho do carro hibrido que a TechRulese lançou em Genebra.

Além disso, a TechRules afirma que o conceito consegue percorrer cerca de 2 mil quilômetros sem precisar reabastecer, enquanto as pioneiras de carros elétricos sofrem para conseguir 10% disso.

Por isso, a curiosidade foi geral. Então qual o segredo? A TechRules diz usar uma microturbina que funciona a hidrogenio que por sua vez é responsável pela energia elétrica que move os motores.

Parece complicado, mas pense em um carro convencional, em que um motor a combustão gera energia eletrica, agora tire o motor a combustão e coloque um motor turbo helix ligado a uma microturbina, inspirada nas turbinas de aviões.


A turbina, neste caso, serve para impulsionar o carro, em vez da traducional tração motorizada, por isto a tecnologia foi chamada de TRIV (Turbine Recharging Impulsione Vehicle, em inglês


Motor de Combustão Interna a Hidrogenio

O Ciclo Otto com Hidrogênio



Companhia aérea planeja reduzir emissões de carbono abastecendo aviões com hidrogênio

Hidrogenio

O hidrogênio seria uma fonte de energia limpa que oferece um grande potencial para alimentar os meios de transporte no futuro.
Porém, ainda existem alguns obstáculos significativos a serem superados, como o alto custo, 
*(o custo pode começar a ser baixado com a obtenção de hidrogenio a partir de fontes geotermicas) o tamanho 
*(o tamanho aqui refer-se ás celulas de combustível a instalar nos aviões. Mas subentende-se que seja o tamanho das centrais de eletrolize. Esta dificuldade pode ser ultrapassada se o hidrogênio for transportado em camiões devidamente adaptados das centrais para os aeroportos, reduzindo assim o elevado custo do aluger de espaço nos aeroportos) e a oferta 
*(aqui a oferta, ficamos sem saber se devera referir-se ao fornecedor de hidrogênio ou ao fornecedor de tecnologia, um e outro problema ultrapassa-se da seguinte forma: Atualmente a tecnologia já permite construir centrais geotérmicas de baixa temperatura 100° a 200°, em zonas onde não existe vulcanismo, perto dos aeroportos, como exemplo a central geotérmica da Lagoa Azul e o aeroporto de Keflavík que distam 20kms um do outro. Conseguimos assim reduzir ainda mais os custos operacionais) .
 Agora, a companhia aérea EasyJet, do Reino Unido, acredita ter encontrado uma maneira de incorporar as células de combustível de hidrogênio em seus aviões de uma forma segura e rentável. 
*(aqui podemos mudar um pouco e em vez de, incorporar celulas de combustível de hidrogênio, incorporamos o recentemente adaptado motor turbo jet para funcionar com hidrogênio, conseguido pelos construtores chineses. Os custos de implementação, podem requerer novos aviões, logico, mas como a atual frota vai ter que ser substituída, porque não começar já esta aventura).




[Regresso a Asgard] 
Um profundo segredo um mistério.
Conhecimento misterioso ás pessoas comum
Uma essência secreta um remedio: um elixir.



 Quando imaginam o veiculo do futuro,
 os pacifistas e naturalistas imagina-no 
belo, muito util e funcional ...

... mas quem tem de se defender, imagina-o

 como uma maquina de guerra.


Energia  A longa emergência ou fim do Petróleo

12SET 2001

*O FIM DO PETRÓLEO de James Howard Kunstler




…………….

A longa emergência(*)

… é o periodo que vai desde o pico do petróleo até o seu fim ou até que outra energia o substitua e nos dê o mesmo grau ciovilizacional que este.


160 dolares

Chegara num futuro proximo…


Tudo sobre Hidrogenio, preço, consumo, etc, etc, …

(IPHE) International Partneship for the Hydrogen Economy

Aterramos onde você quiser, somos divulgadores da (IPHE) International Partnership for the Hydrogen Economy, Parceria Internacional Para a Economia do Hidrogênio. Soluções ambientais existem na área do hidrogênio que aleados á produção de Energia a partir da geotérmica fazem a diferença. Venha descobrir algumas de forma divertida ...

midnigtduke

A energia tem de ser o mais facil de encontrar, obter.

do o processo e infrastrutura deve ter o menor impacto ambiental possivel (o custo do desenvolvimento e da mudanca ambiental nunca deve ser superior a propria vida.



Estes textos são parte do meu bolg.
Estas são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica.
O trabalho apresentado neste paginas é um estudo de nichos sociais existentes em muitas das cidades visitadas, baseado em letras de música.
Alguns dados podem estar incorrectos ou precisarem de confirmação científica.
Outros dados seguiram rigorosos critérios de investigação por muitos dos autores, a quem agradeço pelo seu trabalho.
Peço desculpa por qualquer erro, baseado nas traduções, pois foi usado o tradutor do Google.
As marcas apresentadas aqui tem todos os direitos sobre invenções ou trabalhos científicos citados.
A cópia ou reprodução é punível nos termos da lei do país em que o crime de plágio é cometido.
Obrigado ... 
Mid Night Duke ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

midnightduke8 procure este none no Google
Find in the Google this name midnightduke8

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio
(IPHE) International Partneship for lhe Hidrogen Economy