01 junho, 2017

Aluminium Battery



recarga-battery-fast-carregador
A maioria de nós não poderia imaginar nossas vidas sem Smartphone, mas a parte mais chata de Smartphone continua sua vida útil da bateria.

Não importa o quão eficiente de energia o nosso dispositivo seria, o visor inteligente, desempenho mais rápido e vários aplicativos rodando em nossos telefones acabam consumindo tudo.

Agora, estou aqui só para não falar de todos esses problemas que você está enfrentando, mas estou aqui para apresentar-lhe uma bateria ultra-de carregamento rápido que pode carregar o seu Smartphone em menos de 60 segundos.

Sim, você ouviu direito! Recarregue a bateria em apenas 60 segundos meios, 1 minuto.

Carga rápida da bateria TECHNOLOGY
Cientistas da Universidade de Stanford em os EUA têm desenvolvido uma bateria de alumínio protótipo que cobra smartphone a capacidade total em apenas 60 segundos.

Os pesquisadores dizem que essa nova bateria de alumínio é de longa duração, flexível e barato, e poderia um dia substituir íons de lítio e alcalinas baterias usadas em usado em milhões de telefones celulares e laptops hoje.

Além de recarregar telefones muito mais rápido, a bateria nova de alumínio-ion também é mais seguro do que as baterias de lítio-íon existentes, o que provavelmente pegar fogo, de acordo com pesquisadores.
Nós desenvolvemos uma bateria recarregável de alumínio que podem substituir dispositivos de armazenamento existentes, tais como pilhas alcalinas, que são ruins para o ambiente e as baterias de lítio-íon, que ocasionalmente explodiu em chamas, "disse Hongjie Dai, um autor e professor de química na Universidade de Stanford.
Nossa nova bateria não vai pegar fogo, mesmo se você perfurar através dele. "COMO FUNCIONA


A experimental bateria nova e, alumínio-ion feito de alumínio e grafite - ambos são " muito barato. " O alumínio é utilizado para fazer o ânodo carregado negativamente enquanto grafite utilizada como um material para o cátodo carregado positivamente.

O cátodo e o ânodo de grafite de alumínio juntamente com um electrólito líquido iónico encamisado, em uma bolsa de revestimento polimérico flexível. A equipe foi capaz de gerar cerca de 2 volts de eletricidade, que é maior do que a experiência anterior com alumínio.

Em uma demonstração em vídeo (abaixo), os cientistas foram capazes de mostrar como um par de suas baterias de alumínio protótipos são utilizadas para carregar um smartphone " dentro de um minuto. "

Agora, uma pergunta apenas greves na minha mente. Se as baterias à base de alumínio são muito mais rápido e seguro de usar, então por que não usar bateria fabricantes de alumínio desde o início?

7.500 ciclos de recarga POSSÍVEIS
As baterias à base de alumínio foram testados no passado, bem. No entanto, a experiência anterior com baterias de alumínio durou apenas 100 ciclos de carga enquanto a bateria de íons de alumínio Stanford pode suportar mais de 7.500 ciclos de carga, sem qualquer perda de capacidade.

Ao comparar com uma bateria de íon-lítio que dura cerca de 1.000 ciclos de recarga, as células de alumínio são de longa duração.
A rede precisa de uma bateria com um ciclo de vida longo, que pode rapidamente armazenar e liberar energia ", disse Dai. " Nossos últimos dados não publicados sugerem que uma bateria de alumínio pode ser recarregada dezenas de milhares de vezes. É difícil imaginar a construção de uma bateria de lítio-ion enorme para o armazenamento grid. "
Em suma, as baterias de íon de alumínio poderia ser uma espécie de Santo Graal para dispositivos móveis no futuro que não só cobrar mais rápido, mas também têm fatores de forma flexível.

Por agora, os cientistas estão ainda a trabalhar para melhorar a capacidade de voltagem da bateria nova de alumínio-ion porque no atual, ele só produz cerca de metade da tensão de uma bateria de íon-lítio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

midnightduke8 procure este none no Google
Find in the Google this name midnightduke8

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio
(IPHE) International Partneship for lhe Hidrogen Economy