01 junho, 2017

Piramides Mexico


 Piramides do Mexico






Tudo sobre Hidrogenio, preço, consumo, etc, etc, …


 O meu nome é Duke.

 Este é o meu mundo.

"- Vamos lá, embarque, vamos dar um passeio.
Vem conhecer os viajantes que vieram para a cidade."


10 SETEMBRO 2008

Aterramos onde você quiser, somos divulgadores da (IPHE) International Partnership for the Hydrogen Economy, Parceria Internacional Para a Economia do Hidrogênio. Soluções ambientais existem na área do hidrogênio que aleados á produção de Energia a partir da geotérmica fazem a diferença. Venha descobrir algumas de forma divertida ...


 ... Tudo sobre Hidrogenio, preço, consumo, etc, etc, ...


midnigtduke

A energia tem de ser o mais facil de encontrar, obter.


Todo o processo e infrastrutura deve ter o menor impacto ambiental possivel (o custo do desenvolvimento e da mudanca ambiental nunca deve ser superior a propria vida.

(IPHE) International Partnership for the Hydrogen Economy


Meu nome é Duke. 
Isto é o meu bolg.
Esta são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica.
O trabalho apresentado neste blog, é um estudo de nichos sociais existentes em muitas das cidades visitadas.
Muitos dados estão incorrectos, precisam de confirmação científica. Outros dados seguiram rigorosos critérios de investigação por muitos dos autores, a quem agradeço pelo seu trabalho.
Peço desculpa por qualquer erro, baseado nas traduções do que eu escrevo aqui. Pois o meu conhecimento linguitico sobre tais linguas provem do tradutor do Google.
As marcas apresentadas aqui tem todos os direitos sobre invenções ou trabalhos científicos citados. A cópia ou reprodução é punível nos termos da lei do país em que o crime de plágio é cometido.
Obrigado ... 
Mid Night Duke ...

Maya túmulo descoberto segurando o corpo, tesouro e contos de 'dinastia cobra'




  • Encontrar é "uma das maiores câmaras funerárias já descobertas em Belize"
  • painéis de hieróglifos, esqueleto e ofertas escondidas por 1.300 anos




Xunantunich, no oeste de Belize, onde os arqueólogos encontraram um túmulo e painéis de hieróglifos que descrevem a história da "dinastia cobra '.
 Xunantunich, no oeste de Belize, onde os arqueólogos encontraram um túmulo e painéis de hieróglifos que descrevem a história da "dinastia cobra '. Fotografia: Jaime Awe

ações

Comentários

Arqueólogos descobriram o que pode ser o maior túmulo real encontrada em mais de um século de trabalho em ruínas maias em Belize , juntamente com um conjunto desconcertante de painéis de hieróglifos que fornecem pistas para uma "dinastia cobra" que conquistou muitos de seus vizinhos cerca de 1.300 anos atrás.



mercúrio líquido encontrado em pirâmide mexicana poderia levar a tumba do rei





O túmulo foi descoberto nas ruínas de Xunantunich, uma cidade no rio Mopan em Belize ocidental que serviu como um centro cerimonial nos séculos finais da Maya dominância em torno de 600 a 800AD. Os arqueólogos encontraram a 16 pés câmara para 26 pés abaixo do solo, onde tinha sido escondido sob mais de um milênio de sujeira e detritos.
Os investigadores encontraram o túmulo como eles escavaram uma escadaria central de uma grande estrutura: dentro estavam os restos de um adulto do sexo masculino, em algum lugar entre 20 e 30 anos de idade, deitado de costas, com a cabeça para o sul.
O arqueólogo Jaime Awe disse que a análise preliminar por osteologists encontrou o homem era atlético e "bastante muscular" em sua morte, e que mais análise deve fornecer pistas sobre sua identidade, a saúde ea causa da morte.
Na cova, os arqueólogos também encontraram jaguar e veados ossos, seis contas de jade, possivelmente de um colar, 13 lâminas de obsidiana e 36 vasos de cerâmica. Na base da escada, eles encontraram dois caches que oferecem que teve nove obsidiana e 28 pedras de silex e excêntricos - lascado artefactos que se assemelham a pedras , mas são esculpidas nas formas de animais, folhas ou outros símbolos.



O local da escavação em Xunantunich.
 O local da escavação em Xunantunich. Fotografia: Jaime Awe

"Ele certamente tem sido uma grande temporada de campo para nós", disse Awe, que liderou uma equipe da sua própria escola, Arizona Universidade do Norte, e do Instituto Belize deArqueologia .
Propaganda
O túmulo representa uma descoberta extraordinária, mesmo que apenas para a sua construção. Com 4,5 metros por 2,4 metros, é "uma das maiores câmaras funerárias já descobertas em Belize", disse incrédulo. Ele parece diferir dramaticamente de outras sepulturas da época. A maioria dos túmulos maias foram construídos "intrusiva", como adições às estruturas existentes, mas a nova tumba foi construída simultaneamente com a estrutura em torno dele - uma prática comum entre culturas, como os antigos egípcios, mas incomum entre os maias.
"Em outras palavras, parece que o templo foi propositadamente construído para a finalidade principal de encerrar o túmulo", disse incrédulo. "Exceto por alguns poucos casos raros, isso não é muito típico na antiga arquitetura maia".
Muitas sociedades Maya governou através das famílias dinásticas.Tombs para sexo masculino e do sexo feminino governantes foram encontrados, incluindo os de o chamado "dinastia de cobra", nomeado para o emblema serpente-cabeça associada à sua casa.A família teve uma série de conquistas no século VII, e brevemente governou de duas capitais. Awe disse que os painéis de hieróglifos recém-descobertos pode revelar-se "ainda mais importante do que o túmulo", fornecendo pistas para a história da dinastia.



O terceiro painel hieroglífica descoberto nas ruínas maias em Xunantunich, em Belize ocidental, com Awe segurando uma lanterna.
 O terceiro painel hieroglífica descoberto no ruínas maias em Xunantunich, com Jaime Awe segurando uma lanterna. Foto: Christophe Helmke

Os painéis são acreditados para ser parte de uma escadaria construída originalmente 26 milhas ao sul, na antiga cidade de Caracol. Epigraphers dizer governante da cidade, Senhor Kan II da dinastia cobra, gravou sua derrota de outra cidade, Naranjo, sobre o hieróglifo, para ir com seus muitos outros auto-comemorações.Em outro trabalho, ele gravou um jogo envolvendo um líder Naranjo capturado quem ele, eventualmente sacrificado.
Naranjo, aparentemente, teve a sua vingança, alguns anos mais tarde, em 680AD, tendo os painéis desmontados e parcialmente reagrupados em casa com lacunas e sintaxe incorreta - possivelmente deliberadamente, para obscurecer a história de conquistas dos dinastias de cobra. Os fragmentos foram descobertos em outras partes Caracol e em um quarto local ao longo do rio Mopan, mas Awe disse que os novos painéis poderia ser "delimitadores" para a história da guerra e sacrifício no mundo antigo Maya.




De acordo com a Universidade de Copenhagen Christophe Helmke, epigrapher da equipa de investigação, os painéis de fornecer uma pista para as conquistas de Kan II - ele parece ter dedicado ou encomendou o trabalho em 642AD - e eles observam a morte da mãe de Kan, Lady Batz 'Ek' . Os painéis também identificam uma régua previamente desconhecido a partir do site mexicano de Calakmul, disse incrédulo.
Helmke disse que os painéis "nos falam da existência de um rei da dinastia que foi figura obscura na melhor das hipóteses, que é claramente nomeado como Waxaklajuun Ubaah Kan ". Este governante reinou em algum momento entre 630 e 640AD, e pode ter sido um meio-irmão relacionada com a dinastia.
"Isso significa que houve dois candidatos ao trono, ambos carregando o mesmo título dinástico, que parece ter sido lido Kanu'l Ajaw," rei do lugar onde as serpentes abundam ' ", ele escreveu em um email.
Os painéis de esclarecer o que Helmke chamado de "fase tumultuada da dinastia serpente-cabeça" e explicar como ele se estilhaçou entre as cidades antes de dominar a política Maya na região.
Os painéis de identificação da origem da dinastia de cobra na Dzibanche, na península de Yucatán, no México moderno, e referem-se a mudança da família para o seu capital de Calakmul.Awe disse Lady Batz 'Ek' "foi provavelmente um nativo de Yakha, um site na vizinha Guatemala, que mais tarde se casou com o governante de Caracol, como parte de uma aliança de casamento".



Os nove excêntricos.
 Os nove excêntricos. Fotografia: Kelsey Sullivan, cortesia Jaime Awe

Grande Buraco Azul off Belize dá novas pistas para cair da civilização maia





Os pesquisadores tiveram seu trabalho peer-revisados ​​para publicação no Journal of Research Institute arte pré-colombiana.
Awe disse que não estava claro por que os painéis apareceu em Xunantunich, mas a cidade pode ter se aliado com ou sido um estado vassalo de Naranjo. As cidades ambas entrou em declínio, juntamente com outras sociedades maias, em torno de 800 a 1,000AD, por razões ainda misteriosas , mas possivelmente incluindo as alterações climáticas, doenças e guerra.
A cidade foi chamada Xunantunich, que significa "mulher de pedra" no Yucatec Maya, muito tempo depois de seu abandono por residentes originais. O nome deriva do folclore em torno da cidade sobre um caçador que viu, uma mulher escultural fantasmagórica, vestido com traje indígena, que está perto de uma entrada para um templo chamado El Castillo - uma históriaelogiado por turísticas locais hoje. O site também já foi chamado de Mount Maloney, depois de um governador britânico.
O templo é impressionante em seu próprio direito, uma estrutura de pedra que se eleva 130 pés acima da principal praça da cidade, decorada com um friso de estuque que representa os deuses do sol e da lua.






Quetzalcoatl México (serpente emplumada) Temple
 Os visitantes olham a área arqueológica do Quetzalcoatl (serpente emplumada) Temple perto da Pirâmide do Sol no sítio de Teotihuacan arqueológica, ao norte da Cidade do México.Fotografia: Henry Romero / Reuters

ações


Comentários


Um arqueólogo descobriu mercúrio líquido no final de um túnel sob uma pirâmide mexicana, uma descoberta que poderia sugerir a existência da tumba de um rei ou de uma câmara ritual muito abaixo uma das mais antigas cidades das Américas .
Pesquisador mexicano Sergio Gómez anunciou na sexta-feira que ele havia descoberto "grandes quantidades" de mercúrio líquido em uma câmara abaixo da Pirâmide da serpente emplumada, a terceira maior pirâmide de Teotihuacan, a cidade em ruínas, no centro do México .
Gómez passou seis anos lentamente escavar o túnel, que foi aberta em 2003, após 1.800 anos. Em novembro passado, Gómez e uma equipe anunciaram ter encontrado três câmaras no final do túnel de 300 pés, quase 60 pés abaixo do templo. Perto da entrada das câmaras, eles descobriram um tesouro de artefatos estranhos : estátuas de jade, restos de jaguar, uma caixa cheia de conchas esculpidas e bolas de borracha.




arqueólogos Teotihuacan México
 Arqueólogos trabalhar em um túnel que pode levar a túmulos reais na antiga cidade de Teotihuacan, em maio deste ano 2011 photo. Foto: Divulgação / Reuters

Trabalhando lentamente seu caminho no vasto, profundo e escuro corredor abaixo da pirâmide, lutando contra umidade e agora obrigados a usar equipamento de proteção contra os perigos do envenenamento por mercúrio, Gómez e sua equipe são meticulosamente explorando as três câmaras.
O mercúrio é tóxico e capaz de devastar o corpo humano após exposição prolongada; o metal líquido não tinha propósito prático aparente para antigos mesoamericanos. Mas foi descoberto em outros locais. Rosemary Joyce, professor de antropologia da Universidade da Califórnia, Berkeley, disse que os arqueólogos encontraram mercúrio em três outros locais ao redor da América Central.
Gómez especulado para Reuters que o mercúrio pode ser um sinal de que a sua equipa está perto de descobrir o primeiro túmulo real já encontrado em Teotihuacan, após décadas de escavação - e séculos de mistério em torno da liderança da cidade enigmática, mas bem preservada.
O mercúrio pode ter simbolizado um rio subterrâneo ou lago, Gómez postulado, uma ideia que ressoou com Annabeth Headreck, professor na Universidade de Denver e autor de obras sobre Teotihuacan e arte mesoamericana.
O cintilante, qualidades reflexivas de mercúrio líquido pode ter se assemelhava a "um rio subterrâneo, não que diferente do rio Styx", disse Headrick, "se no conceito de que é a entrada para o mundo sobrenatural ea entrada para o submundo."
"Espelhos foram consideradas uma forma de olhar para o mundo sobrenatural, eles eram uma maneira de adivinhar o que poderia acontecer no futuro", disse ela. "Pode ser uma espécie de rio, ainda que bastante espetacular."
Joyce disse que os arqueólogos sabem que cintilação fascinado os povos antigos em geral, e que o mercúrio líquido pode ter sido considerado como "um tanto mágica ... não para fins rituais ou efeitos simbólicos."
Propaganda
Headrick disse que o mercúrio não era o único objeto de fascínio: "um monte de objetos rituais foram feitos reflexiva com mica", um mineral com gás importado provável para a região.
Em 2013, arqueólogos usando um robô encontrou esferas metálicas que apelidado "bolas de discoteca" numa parte un-escavados do túnel, perto espelhos pirita. "Eu gostaria de poder compreender todas as coisas que esses caras estão encontrando lá em baixo", disse Headrick ", mas ele é único e é por isso que é difícil."
A água também foi precioso para muitas das pessoas da Mesoamérica, que sabiam dos sistemas de água subterrâneos e lagos que podem ser acessados ​​através de cavernas. Teotihuacan já teve molas também, embora eles já estão secas.
Joyce disse que os antigos mesoamericanos podem produzir mercúrio líquido por aquecimento de minério de mercúrio, conhecido como cinábrio, que eles também utilizado para a sua pigmento vermelho-sangue. O Maya usado cinábrio para decorar objetos de jade e colorir os corpos de seus direitos, por exemplo; o povo de Teotihuacan - para quem os arqueólogos não chegaram a acordo sobre um nome - não saiu qualquer real óbvia permanece em estudo.




Teotihuacan México Quetzalcoatl
 Um gráfico sem data mostra o túnel que pode levar a uma tumba real descoberto sob o templo de Quetzalcoatl, na antiga cidade de Teotihuacan. Foto: Divulgação / Reuters

A descoberta de uma tumba pode ajudar a resolver o enigma de como Teotihuacan foi descartada, e Joyce disse que a concentração de artefatos fora das câmaras do túnel pode ser associado com um túmulo - ou um conjunto de câmaras rituais.
Propaganda
A tumba real poderia dar credibilidade à teoria de que a cidade, que floresceu entre 100-700AD, foi governado por dinastias na forma do Maya, embora com um toque muito menos óbvia para a auto-glorificação.
Mas uma tumba real também poderia segurar os restos de um senhor, que podem se encaixam com uma ideia concorrente sobre a cidade. Linda Manzanilla, um arqueólogo mexicano aclamado por muitos de seus colegas, pedindo que a cidade foi governada por quatro co-governantes e observa que a cidade carece de um palácio ou aparente representação de reis em seus muitos murais.A escavação por Gomez Meu encontrar um desses co-regentes, sob essa hipótese.
Headrick sugeriu modelos ainda mais fluidas, em que linhagens fortes ou clãs negociados regra mas nunca cimentadas em dinastias, ou em que os governantes dependiam de acordos com os militares para manter o poder, e autoridade foi investido mais em um escritório de uma família. Antiga Teotihuacan era uma cidade com facções familiares que disputam influência: a elite, os militares, os comerciantes, os sacerdotes e as pessoas.
Por agora, os arqueólogos e antropólogos continuam a cavar e deduzir. Gomez diz que espera escavação das câmaras para ser concluída até outubro, e Headrick disse que os arqueólogos estão olhando para a cidade a partir de novos ângulos. Alguns estão tentando decifrar as pinturas e hieróglifos ao redor da cidade, outros tentando analisar o que pode ser um sistema de escrita, sem verbos ou sintaxe.
Depois, há os milhares de artefatos, alguns inéditos e bizarras, que Gomez e seus companheiros estão desenterrando de baixo da pirâmide. "É bem o mistério", disse Headrick. "É divertido."

Aterramos onde você quiser, somos divulgadores da (IPHE) International Partnership for the Hydrogen Economy, Parceria Internacional Para a Economia do Hidrogênio. Soluções ambientais existem na área do hidrogênio que aleados á produção de Energia a partir da geotérmica fazem a diferença. Venha descobrir algumas de forma divertida ...


 ... Tudo sobre Hidrogenio, preço, consumo, etc, etc, ...


midnigtduke

A energia tem de ser o mais facil de encontrar, obter.


Todo o processo e infrastrutura deve ter o menor impacto ambiental possivel (o custo do desenvolvimento e da mudanca ambiental nunca deve ser superior a propria vida.

(IPHE) International Partnership for the Hydrogen Economy


Meu nome é Duke. 
Isto é o meu bolg.
Esta são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica.
O trabalho apresentado neste blog, é um estudo de nichos sociais existentes em muitas das cidades visitadas.
Muitos dados estão incorrectos, precisam de confirmação científica. Outros dados seguiram rigorosos critérios de investigação por muitos dos autores, a quem agradeço pelo seu trabalho.
Peço desculpa por qualquer erro, baseado nas traduções do que eu escrevo aqui. Pois o meu conhecimento linguitico sobre tais linguas provem do tradutor do Google.
As marcas apresentadas aqui tem todos os direitos sobre invenções ou trabalhos científicos citados. A cópia ou reprodução é punível nos termos da lei do país em que o crime de plágio é cometido.
Obrigado ... 
Mid Night Duke ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

midnightduke8 procure este none no Google
Find in the Google this name midnightduke8

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio
(IPHE) International Partneship for lhe Hidrogen Economy