Personagens (Idunal, ... etc)



International Partnership
for the Hydrogen Economy











 O meu nome é Duke.

 Este é o meu mundo.

"- Vamos lá, embarque, vamos dar um passeio.
Vem conhecer os viajantes que vieram para a cidade."


Personagens

Iduna

Iduna








Iduna e Nêmesis.

zanna friske: la-la-la (2007)

(La-la-la-la-la) para a janela shumit bisokaya Traba

A mulher no video usa um telefone que vamos supor não está a funcionar.
Uma tempestade solar varreu as comunicações.
Este será o principal problema provocado por uma tempestade solar ou pela suposta aproximação da Nêmesis e dos seus planetas ou por uma aurora Bureal.

Eu ot alegria krushitsya golova

Olhando a vida ao pormenor toda ela duma forma ou de outra adaptou-se para minimizar os efeitos destas tempestades solares.
As informações recolhidas pelos sentidos são comunicadas através de pequenos impulsos elétricos.

Uh uh uh uh ya, skychau para você la la la

Mas o mais importante aqui é adaptação, se ouve adaptação é porque o problema existiu e manifestou-se, muitas vezes na historia da vida na terra.

"La la la la la la Eu tantsyaut zvesdi lua
Mas você opyat sidish Odin.
Senhorita me ostanemsya vdvoem
Senhorita budem tolko chamei ya"

O conhecimento desta mulher requer saber alguma coisa sobre mitologia Viking, mas talvez o mais importante seja a sua função em Asgard.
Ela trata de Ygdrasil a arvore da vida, recolhendo seus frutos. Esses frutos permitem aos deuses continuar imortais.
Se a vida dá algo que os deuses necessitam, pressupõe-se que sem esse algo os deuses não existiriam.
A energia é portanto esse algo.

Só Iduna com muito cuidado e dedicação o sabe recolher.
O armazenamento e o acondicionamento tem de permitir um uso o mais fácil, rápido e seguro, possível.
A energia requer sabedoria no manuseamento.

O motor ou local onde vai dar-se a reação ou explosão tem de ter em conta o tamanho (á medida do ser), o peso (tem de ser leve) e a segurança (não pode por em risco a vida do ser).
A energia tem de ser usada num local apropriado.

A infraestrutura tem de ser de fácil acesso para que o transporte seja  fácil, seguro e econômico.
A energia tem de ser viável.

O espaço geografico da localizacao da infrastrutura e do veiculo tem de ter toda a materia prima essencial para o normal funcionamento destas.
A energia precisa de matéria prima.







Lembrança de outros tempos:

Sagres - Herói no final da Terra

 Sagres um monumento natural esculpido pela natureza. 
Aqui acaba Portugal aqui em Sagres onde acabava o mundo Antigo. 
 - Minha Onça aqui acaba o mundo! 
 - Aqui acaba o mundo? Como assim meu gato? 
 - Sim, a 600 anos as nossas cidades não existiam.
 - Ah, ainda não haviam descoberto o Brasil.
 - Foi daqui que eles partiram e chegaram Machico, onde nasci.
 Ao longe no oceano desenrola-se uma tempestade que não demorará muito a atingir este pedaço de terra que se ergueu do mar, faz muitos milhões de anos. 
 Sobre a calçada que dá acesso ao velho e degradado edifício fortaleza pesadas gotas de chuva caiem espaçadas, tornando escorregadia a tentativa de fuga para um abrigo. Alguém tenta abrir um guarda chuva inutilmente. Poderia-se dizer que tudo o vento levou para o outro lado do Oceano. Mas hoje não. Hoje o vento vem dessas terras distantes por onde andaram os homens a quem foi erguido este monumento. 
 Um monumento entre as pedras arrancadas ergue-se no ar, 2,50m a 3m mais ou menos, de pedra onde pode-se vislumbrar o padrão português esculpido.
 Desafiando os rigores do clima faça frio ou faça sol, ele representa a jurisdição portuguesa. O seu mau estado de conservação deixa ainda ver nele gravados os símbolos da outrora poderosa nação que viajou por todos os mares e oceanos. Uma cruz no alto e cinco quinas envoltas em salitre e cal caída. Caída como já caíram muitos dos castelos que lhe deram fama. Quanto as moedas que representam o dinheiro pelo qual Judas vendeu Jesus a muito que foi roubado, pois dele nem se vislumbra sinal neste padrão.
 Dessas pessoas que usaram desafiar os rigores do clima e no mar ameno viajaram para latitudes e longitudes donde vem este vento que assobia, resta saudade. Saudade coisa muito portuguesa que por estas terras deixou marcas, na arquitectura, na musica, até na genética.
 Hoje cada um destes canhões com alguma ferrugem á mistura já não têm ninguém para os carregar de pólvora e lhes dar ignição no rastilho. Hoje receberam a visita não menos ilustre dum casal luso-brasileiro que consigo pousa e tira fotografias, hoje por um momento voltam a ter alguém que os admira e lhe dá voz de fogo.
 - Preparado.
 - Fogo!
 Os canhões ainda estão, vigilantes como naqueles gloriosos dias em que dispararam e afundaram a frota de Napoleão.
 O zoom da maquina fotográfica é o binóculo da actualidade.
 - Acertamos!?
 A Guerra Peninsular, também conhecida em Portugal como as Invasões Francesas e em Espanha como Guerra da Independência Espanhola, ocorreu no início do século XIX, entre 1807 e 1814, na Península Ibérica, e insere-se nas chamadas Guerras Napoleónicas. A princípio, envolveu Espanha e França, de um lado, Portugal e Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda, do outro. Porém, a guerra teve repercussões além da Europa, influenciando a independência das colónias da América Latina.
 - Olha só que lindo que ficou a foto. 
 - Fogo! Fogo certeiro que acertou lá longe no veleiro.
 - Vai uma cerveja para festejar meu gato?
 - Sim claro a cerveja até tem o nome deste local (Sagres). 
- Mas eu prefiro a Super Book.
 Ouve-se o ribombar dos trovões que mais parece os canhões e ao longe no mar o barco que passa desaparece na vaga, como se tivesse se afundado.
O mar clama e reclama pelo seu fim! Lá em baixo na rocha o mar bate com força e a água sobe até cá cima, inundado parte da vereda que ladeia o promontório de Sagres.
O barco afasta-se onde ao largo no mar é mais seguro.
 - Olha uma pessoa lá em baixo na praia.
 - Onde?
 - Uma mulher que faz ela lá?

 Iduna uma mulher passeia lá em baixo na praia, na zona Intertidal, onde as ondas têm menos força. Apressa-se para fugir á tempestade e á noite que não tarda. São 18h é outubro e á chuva cai, engrossando momento após momento. Numa mão um saco com Perceves, na outra segura a saia molhada.
 Esta é a realidade actual dos Vikings descrita pelo que vêm meus olhos. Hoje não usam capacetes com cornos e pesadas espadas. Hoje falam inglês e português e a partir de Sagres nas suas caravelas primeiro e nas maquinas a vapor depois, espalharam-se pelo mundo.
 Uma onda mais forte bate nas rochas, saltando dum lado ao outro a tempestade fecha-se.
 Estamos na ponta sudoeste do Algarve, na esquerda o Mediterrâneo quente e calmo com a sua cor azul esbranquiçada.
 Na direita mais frio e fresco o agitado Atlântico. O seu mar de azul profundo chama os homens de coragem para um desafio. Para mais um desafio desta feita no mar sobre o brilho das estrelas mais próximas da nossa.
Atena o nosso sol desce no horizonte num breve estio os seus raios de luz fazem-se ver a meio á tempestade. A noite vem e não querendo sermos apanhados na estrada fomos embora em direção a Lagos.
 Um homem corajoso um Viking dos mares gelados do norte, guiado pelas estrelas da noite, deixa o mar do Norte e enfrenta a forte ondulação do Atlântico rumo a sul. Finisterra e Sagres conhece estes rochedos como ninguém, como conhece o corpo de Iduna sua mulher, aquela que cuida da Ygdrasil a árvore dos vikings. Ela veio á terra para que os homens não esqueçam:

 "Que deus é amor e o resto são fabulas."

 O amor para ser verdadeiro amor, tem de ser praticado em qualquer lado desde que aja vontade.
 Por agora aproveitaremos o vento que sopra, na fortaleza de Sagres. Os escassos arbustos vergam-se quase ate o chão. Por entre os liquens e algumas ervas mais resistentes á intensa maresia, existe um espaço amplo de 43m, não sei se de diâmetro se de raio. Um circulo perfeito que a chuva não deixa ver ao pormenor. Chove sobre a superfície do circulo inundando-a, apagando o que a muito foi ali escrito. Se teve uma pintura desenhada ou algo escrito, a sua idade aproximada de 600 e tal anos, já a fez desaparecer.
 - A rosa dos ventos ainda existe?
 - Sim, mas esta muito mal cuidada.
 - Enorme e estranha esta rosa dos ventos, onde está o Norte?
 - Isto não é uma rosa dos ventos, é um mapa das estrelas. 
- Realmente é! 
- A rosa dos ventos tem 32 segmentos, este estranho circulo tem mais de 40. Relógio solar, também não é, no seu centro não existe um pedestal ou vara a projetar sua sombra. Não marca a hora este estranho circulo. Não, não marca não. Estamos em outubro o sol esta a se por no sudoeste e a noite virá escondendo este lugar magnifico aos barcos. O Infante D. Henrique usou-o, ao circulo, para ensinar os seus navegadores. Nele estava mapeado as estrelas do céu.
 Olhando o círculo não se vê as estrelas, mas elas lá estão. O centro do circulo é Peixes constelação geográfica de Portugal. O norte aponta para o W de Cassiopeia a constelação da rainha, seguida do Cepheus rei, Andromeda a filha.
- Lacerda lagarto deveria ter outro nome ou fazia parte de outra constelação.
- Iduna nome da guardiã de Ygdrasil a árvore dos frutos dos frutos dourados dos deuses.
 - O céu é lindo!
 - Olha a nossa estrela já se vê!
 - É um dos frutos de Ygdrasil bem junto da mão de Iduna.


A energia tem de ser o mais facil de encontrar, obter.





Tudo sobre Hidrogenio, preço, consumo, etc, etc, …


(IPHE) International Partneship for the Hydrogen Economy



Aterramos onde você quiser, somos divulgadores da (IPHE) International Partnership for the Hydrogen Economy, Parceria Internacional Para a Economia do Hidrogênio. Soluções ambientais existem na área do hidrogênio que aleados á produção de Energia a partir da geotérmica fazem a diferença. Venha descobrir algumas de forma divertida ...


 ... Tudo sobre Hidrogenio, preço, consumo, etc, etc, ...


A energia tem de ser o mais facil de encontrar, obter.


Todo o processo e infrastrutura deve ter o menor impacto ambiental possivel (o custo do desenvolvimento e da mudanca ambiental nunca deve ser superior a propria vida.

(IPHE) International Partnership for the Hydrogen Economy

Meu nome é Duke. 
Isto é o meu bolg.
Esta são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica.
O trabalho apresentado neste blog, é um estudo de nichos sociais existentes em muitas das cidades visitadas.
Muitos dados estão incorrectos, precisam de confirmação científica. Outros dados seguiram rigorosos critérios de investigação por muitos dos autores, a quem agradeço pelo seu trabalho.
Peço desculpa por qualquer erro, baseado nas traduções do que eu escrevo aqui. Pois o meu conhecimento linguitico sobre tais linguas provem do tradutor do Google.
As marcas apresentadas aqui tem todos os direitos sobre invenções ou trabalhos científicos citados. A cópia ou reprodução é punível nos termos da lei do país em que o crime de plágio é cometido.
Obrigado ... 
Mid Night Duke ...

...







Personagens



Onça Pintada





 O meu nome é Duke.


 Este é o meu mundo.



"- Vamos lá, embarque, vamos dar um passeio.
Vem conhecer os viajantes que vieram para a cidade."


O Neorelismo é a descrição do real por excelência.

O tempo:

Eu acordo de manhã lembro a primeira vez que vi a eletrólise da água. Estávamos no inicio da década de 90 do seculo XX.
Era um tempo de verdadeiro faroeste Americano como nos anos de 1850 1881. Quando Billy the Kid, o pistoleiro ladrão de gado andou pelo mundo.
Um tempo bíblico em que Abel e Cain assombram o mundo. Se é que estes personagens realmente existiram.


O invento:

Onça - Blá, blá é só conversa.
A mulher usa uma luva com um comando digitador, um percingue com micro, uma arcada com fone e uns óculos que contém um ecrã.
A mulher é loura vestida com estampados em forma de pele de Onça. Desliga o telefone composto pelos quatro objetos descritos, pressionando a palma da mão
Entra na conversa em conversa real com outra mulher.
- Carro elétrico não usa platina? Não, sei não acredito!
E levanto minha cabeça cansada, inventando objetos tecnológicos para um tempo que um dia virá.
Pode não ser bem assim, mas estes tempos têm sempre algo em comum, inicio da Net, inicio do telegrafo, completado por uma historia de ciume em que o irmã mata irmão.

A evolução:

A outra mulher tatuada de cabelo e roupa justa ao corpo expõe a sua dúvida.
Isaura - E então os famosos platinados dos motores elétricos? São feitos de quê?
A platina é um metal com muita utilidade, muito para além dos carros. Discos de dados, eletrólise da agua, etc, etc ..
Tenho um casaco velho como travesseiro, uma verdadeira geringonça tecnológica, feita de carbono que tem incorporado um conjunto de aparelhos, GPS, radar, iluminação e refleção noturna, carregador solar que permite fazer a eletrólise da água.
A rede de comunicações é frágil e esta á merce dos ladrões por kms e kms.
A sua evolução deixa os cabos e passa só para o espetro eletromagnético. As antenas são uma pequena placa de metal que envia e recebe sinais dos satélites.


A mulher das tranças de saia curta, á desportiva parecendo uma tenista, desabafa.
Tranças - Eu se tivesse um carro elétrico estaria mais preocupado com a escassez das reservas de Lítio.
Isaura - Qual é o ladrão que vai querer carro elétrico? Eles não são tolos, não.
Onça - Para os carros a hidrogênio, platina mais barata é bem vinda .. a platina é o melhor metal que se pode usar na eletrólise da agua.
Agora aqui do céu olho sabendo que a terra foi a cama da noite passada.
A rede de telecomunicações passou para o ar, deixou os cabos, mas a rede elétrica não, continua á merce dos ladrões.

Uma outra tipa que de cara vê-se que é ladra, aproximasse.

Os seus intentos são assaltar, provocar, chamar a atenção, distrair incubrindo outra situação.
Ladrão - Assalto! - Assalto!
Não sei onde estou indo.
A mulher do estampado de Onça, tem uma reação rapida. Com uma mão neutraliza a visão da vilã com um soco no meio da lata, cara. Depois um pontapé de perna levantada nos peitos.

Ladrões eles vivem entre nós, eles podem ser qualquer um de nós!
Quem não é, não arrisque levantar a mão.
Os ladrões e as redes que transportam energia. Sejam redes de cobre, de abastecimento de petróleo, gás, etc ...
Só Deus sabe onde estou indo.

A vilã cai porostada no chão.

A energia tem de ser o mais facil de encontrar, obter.
Todo o processo e infrastrutura deve ter o menor impacto ambiental possivel (o custo do desenvolvimento e da mudanca ambiental nunca deve ser superior a propria vida).



Sou um diabo em fuga.
O armazenamento e o acondicionamento tem de permitir um uso o mais facil, rapido e seguro, possivel.
O motor ou local onde vai dar-se a reação ou explosão tem de ter em conta o tamanho (a medida do ser) peso (tem de ser leve) segurança (nao pode por em risco a vida do ser).
A infratrutura tem de ser de facil acesso para que o transporte seja facil, seguro e economico.
O espaço geografico da localizacao da infrastrutura e do veiculo tem de ter toda a materia prima essencial para o normal funcionamento destas.

Blaze Of Glory























I wake up in the morning
And I raise my weary head
I've got an old coat for a pillow
And the earth was last night's bed
I don't know where I'm going
Only God knows where I've been
I'm a devil on the run
A six gun lover
A candle in the wind
When you're brought into this world
They say you're born in sin
Well at least they gave me something
I didn't have to steal or have to win
Well they tell me that I'm wanted
Yeah I'm a wanted man
I'm a colt in your stable
I'm what Cain was to Abel
Mister catch me if you can
I'm going down in a blaze of glory
Take me now but know the truth
I'm going down in a blaze of glory
Lord I never drew first
But I drew first blood
I'm no ones son
Call me young gun
You ask about my consience
And I offer you my soul
You ask if I'll grow to be a wise man
Well I ask if I'll grow old
You ask me if I known love
And what it's like to sing songs in the rain
Well, I've seen love come
And I've seen it shot down
I've seen it die in vain
Shot down in a blaze of glory
Take me now but know the truth
I'm going down in a blaze of glory
Lord, I never drew first
But I drew first blood
I'm devil's son
Call me young gun
Each night I go to bed
I pray the Lord my soul to keep
No, I ain't looking for forgiveness
But before I'm six foot deep
Lord, I got to ask a favor
And I'll hope you'll understand
'Cause I've lived life to the fullest
Let this boy die like a man
Staring down the bullet
Let me make my final stand
Shot down in a blaze of glory
Take me now but know the truth
I'm going down in a blaze of glory
Lord I never drew first
But I drew first blood
I'm no ones son
Call me young gun
Eu acordo de manhã
E levanto minha cabeça cansada
Tenho um casaco velho como travesseiro
E a terra foi a cama da noite passada
Não sei aonde estou indo
Só Deus sabe onde já estive
Sou um diabo em fuga
Um amante da arma de seis tiros
Uma vela no vento
Quando você é trazido para este mundo
Dizem que você nasce no pecado
Bom, pelo menos me deram algo
Que não precisei roubar ou ganhar
Bem, dizem que sou procurado
É, sou um homem procurado
Sou um potro em seu estábulo
Sou o que Cain era para Abel
Senhor, pegue-me se puder
Estou caindo numa chama de glória
Me leve agora mas saiba a verdade
Estou caindo numa chama de glória
Senhor, nunca saquei primeiro
Mas já feri primeiro
Sou filho de ninguém
Me chame de jovem pistoleiro
Você me pergunta da minha consciência
E te ofereço minha alma
Você me pergunta se eu vou crescer e ser um homem sábio
Bom, eu pergunto se eu vou ficar velho
Você me pergunta se já conheci o amor
E como é cantar canções na chuva
Bom, eu vi o amor chegar
E eu o vi ser abatido
Eu o vi morrer em vão
Baleado numa chama de glória
Me leve agora mas saiba a verdade
Porque estou caindo numa chama de glória
Senhor, nunca saquei primeiro
Mas já feri primeiro
Sou filho do diabo
Me chame de jovem pistoleiro
Cada noite vou para cama
Eu rezo para o Senhor guardar minha alma
Não, não estou procurando perdão
Mas antes de eu estar a seis palmos abaixo da terra
Senhor, preciso pedir um favor
E espero que Você entenda
Porque vivi a vida ao máximo
Deixe este menino morrer como homem
Encarando uma bala
Deixe-me fazer meu confronto final
Baleado numa chama de glória
Me leve agora mas saiba a verdade
Estou caindo numa chama de glória
Senhor, nunca saquei primeiro
Mas já feri primeiro
E sou filho de ninguém
Me chame de jovem pistoleiro



***
Um amante da arma de 6 tiros.
Memoria de outros tempos:

Mulher 
Brasileira

10 AGOSTO
FOI A 8 ANOS





Uma vela ao vento.

A Onça Pintada 😘 



 😘💞🎶😵 😘💞🎶😵 





Os viajantes do comboio



 😘💞🎶😵



🌜A porta abre-se para outras paragens.



🌹Todos têm uma história para contar.


Quando você é trazido para este mundo.

Passou-se quase dois meses desde a ultima vez que a Onça Pintada hoje Onça Ruiva esteve nesta estação.

Hoje ela veio trazer-me o jantar.

Naquele dia estavamos de chegada no regresso da viagem Madeira, Lisboa, Faro.

Ao sair do comboio na estação de comboios de Faro, cumprimentei os colegas de trabalho e fui para casa.
No caminho fui na pastelaria, comprar pão.
Hoje continue procurando compreender como uma viagem muda sempre algo na nossa vida.

Dizem que nascemos em pecado.
Somos um grão de poeira especial 
Um momento fugaz em uma arca
Uma celebração, um refúgio 
Da vida

Bom, pelo menos me deram algo.
Hoje continue a considerar a minha Onça Ruiva na historia de Jorge Amado "Tocaia Grande" como sendo a Arcana.
Aquela que representa elas todas, aquela que o escritor refere varias vezes, mas nunca diz o nome.

Algo que não precisei roubar.
* A Cearense

💠 Volto a casa onde uma mulher bonita, espera-me. A minha Onça Pintada. Após alguns minutos ela chega do trabalho e do ginásio. Com olhar bonito, comunicante dá-me um merecido beijo.

Bem, dizem que sou procurado.
Porque tendemos a apagar o que de mau acontece?

É sou um homem procurado.
💠 Volto a casa onde uma mulher bonita, espera-me. A minha Onça Pintada. Após alguns minutos ela chega do trabalho e do ginásio. Com olhar bonito, comunicante dá-me um merecido beijo.

Sou um potre em seu estabulo.
O dia foi dedicado a minha Onça Pintada.
Começamos da melhor forma abraçados na cama, fizemos o melhor. Fizemos o que deus manda, amor gostoso e maravilhoso. Como é bom o amor feito com esta gata assanhada. Esta sempre a miar, mas porque a vontade e o desejo é maior deixa-se ficar.
Deus é amor o resto são fabulas.

Sou o que Cain foi para Abel.
Depois de tudo isto passar ..
Se ainda me quiseres ouvir o que eu acho ca vez mais difícil ..

Senhor Pegue-me se quiser.
Eu vou dizer algo, bom ..
Muito, bom ..

***

Estou caindo numa chama da Gloria.
Arcano
Regresso a Asgard
Arcana Brasileira

Me leve agora mas saiba a verdade.
Um profundo segredo um mistério envolvido na bruma primitiva do tempo dos deuses.
-  Vamos lá, embarque, vamos dar um passeio, vamos conhecer o significado duma carta de Amor.
As palavras surgiram para melhor defenir os que os sentidos sentem, "Carta de amor".

Estou caindo numa chama da Gloria.
Conhecimento misterioso ás pessoas comuns o Amor é desde sempre algo bom, mas inexplicável.
- Vem conhecer os viajantes que vieram para a cidade, descobrir se realmente é só matéria que os une.
O tempo passa em ciclos repetitivos, "Se eu pudesse te adorava vida inteira Cristiane B. B."

Senhor, eu nunca saquei primeiro.
Uma essência secreta um remedio: um elixir que dura o tempo dum ciclo, duma reação.
- Eles têm um conto do passado para contar, um ADN comum que os une.
Ontem eram apenas gatos, "Onça, gatinho Te amo. Gato da Cristiane Onça, Duque gato Te amo".

Mas já feri primeiro.
No coração de toda a tradição mistica e religiosa, persiste um segredo, uma verdade universal: Deus é Amor.
- Da grande escuridão entre as estrelas, surge inexplicável energia que desfaz, despedaça a materia.
Alimentar o corpo não chega, "Onça vai te comer todo meu gato. Quero que você saiba que estou muito feliz com você amor".

Sou filho de ninguém.
O grande Arcano, surge unido pelo o Amor.
- Somos um grão de poeira especial, pairando no espaço infinito, lado a lado com o nosso simétrico.
Precisamos valorizar e ser valorizados, "Homem que nem você não tem Duque".

Me chame de jovem pistoleiro.
Ao longo da historia foi espressamento proibido, revelar os segredos do grande Arcano ao publico.
- Um momento fugaz em uma arca, se matéria e anti- matéria se unem, desfazem-se, libertam o Amor. Talvez o medo, seja o porquê de tanto segredo.
Uma verdade só para quem não quer perder o que lhe resta, "O verdadeiro homem não é aquele que conquista varias mulheres, mas sim aquele que conquista uma só mulher varias vezes. Foi o que você fez domingo todo o dia, você me conquistou como se fosse a primeira vez".

Você pergunta pela minha consciência.
Assim seus mistérios persistem um legado oculto, intimo e exclusivo de cada um.
- Uma celebração, um refugio da vida, algo que é só nosso, que queremos compartilhar apenas com alguém especial.
A nossa essência da vida, o ADN que contem a historia dos ciclos do tempo da vida, "Quero te dar uma criança muito linda, como você é amor".

Eu te ofereço minha alma.
... para todos admirarem.
- Deite em um campo verde e contemple o céu as estrelas, o seu contrario, o seu simétrico, o seu arcano ou a sua arcana.
Te amo te amo.

Você pergunta se vou crescer e ser um homem?
Alguns imitarem ...
- Com a mãe Eva, segure nas mãos a molecula da vida, numa mão o Pentagrama na outra o Sextagrama.
Te amo te amo.

Bom eu pergunto se vou ficar velho.
Mas poucos entenderem.
- Com o pai pinheiro alcançando as alturas, capture as moleculas de energia, vitaminas que fazem a ponte entre a moleculas que fundam a vida.
Te amo te amo.

Você me pergunta se já conheci o Amor?
Escondida na face silenciosa dos monumentos egipcios, está escrito o segredo do Arcano e da Arcana, a historia do Amor.
- Olhe para si mesmo, aos olhos de aye-aye, "Deus é Amor o resto são fabulas".

E como é cantar canções na chuva?
Sexo o portão secreto para o Eden.

Bom eu vi o Amor chegar.


Quando os ladrões tiveram a ousadia de sabotar e roubar as redes de cobre que abastecem as nossas cidades de energia elétrica vinda de kms e kms de distância.
Perceberam o quanto era fácil lançar o terror sobre as cidades e saquear as populações indefesas e dependentes da tecnologia elétrica.
A cara reparação da rede elétrica era ainda mais dificil.
As populações empobrecidades e dependentes de governos centralizados, falidos e inoperacionais, foram deixadas ao abandono.
30% da população do pais esta individada, sendo essa dívida responsável por consumir 20% da riqueza produzida em 2016.
 *A migração para as cidades grandes foi a solução deixando ainda mais desprotegidos os muitos locais por onde a extensa rede passa desde a origem até o consumidor cidadino.
*A migração para os locais de origem da energia elétrica tornou estes locais, muitas vezes inacessiveis, verdadeiros paraisos, privilégios de alguns.

E o vi ser abatido.
Eu o vi morrer em vão



November 12, 2014
.
A iniciativa conta com o a



A energia tem de ser o mais facil de encontrar, obter.





Tudo sobre Hidrogenio, preço, consumo, etc, etc, …


(IPHE) International Partneship for the Hydrogen Economy



Aterramos onde você quiser, somos divulgadores da (IPHE) International Partnership for the Hydrogen Economy, Parceria Internacional Para a Economia do Hidrogênio. Soluções ambientais existem na área do hidrogênio que aleados á produção de Energia a partir da geotérmica fazem a diferença. Venha descobrir algumas de forma divertida ...


 ... Tudo sobre Hidrogenio, preço, consumo, etc, etc, ...


A energia tem de ser o mais facil de encontrar, obter.


Todo o processo e infrastrutura deve ter o menor impacto ambiental possivel (o custo do desenvolvimento e da mudanca ambiental nunca deve ser superior a propria vida.

(IPHE) International Partnership for the Hydrogen Economy

Meu nome é Duke. 
Isto é o meu bolg.
Esta são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica.
O trabalho apresentado neste blog, é um estudo de nichos sociais existentes em muitas das cidades visitadas.
Muitos dados estão incorrectos, precisam de confirmação científica. Outros dados seguiram rigorosos critérios de investigação por muitos dos autores, a quem agradeço pelo seu trabalho.
Peço desculpa por qualquer erro, baseado nas traduções do que eu escrevo aqui. Pois o meu conhecimento linguitico sobre tais linguas provem do tradutor do Google.
As marcas apresentadas aqui tem todos os direitos sobre invenções ou trabalhos científicos citados. A cópia ou reprodução é punível nos termos da lei do país em que o crime de plágio é cometido.
Obrigado ... 
Mid Night Duke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

midnightduke8 procure este none no Google
Find in the Google this name midnightduke8

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio
(IPHE) International Partneship for lhe Hidrogen Economy